terça-feira, outubro 29, 2013

Seniores : Empate justo em mau jogo de futebol

Aldeia do Desporto, em Marrazes.
Árbitro: Nuno Rodrigues. Auxiliares: Ricardo Carreira e Pedro Alves.
Espectadores: 150

.

SCL Marrazes 1
Carlos, Cláudio, Pedro Orfão, Renison, Junior, Paulo Sérgio, Neto (Yago, 65 min.), Pedro, Leonardo (Ednilson, int.), Nélson e Paulo.
Não jogaram: Marcos, Frade, TóZé, Pedro Horta e, João Vitor.
Treinador: Rui Bandeira.
.
GD Pelariga 1
Nuno Viseu, Jimmy, Daniel, Sté, Joel, Ivo, Poeta (Paulo Neves, 77 min.), Padeiro, Filipe (Zé, ...85 min.), Diogo Ribeiro, Stephane (Damien, 58 min.).
Não jogaram: João, Edu, Bruno e, Henrique.
Treinador: Marco Ferreira.
.
Ao intervalo: 0-1.
Golos: 0-1 por Ivo (35 min.); 1-1 por Pedro (72 min.).
Acção Disciplinar: Amarelo a Poeta (38 min.), Nelson (80 min.), Renison (84 min.) e Padeiro (90 min.).
.
Num jogo que opunha duas equipas com os mesmos pontos na tabela classificativa em que ambas vindas de derrotas na jornada anterior, Marrazes e Pelariga proporcionaram um fraco espéctaculo, onde escassearam as oportunidades de golo.
E foi preciso esperar 35 minutos para que aparecesse o primeiro golo da partida, numa enorme fífia de Carlos aproveitada por Ivo para encostar para a baliza deserta, marcando um golo fácil.O Marrazes não conseguia impor o seu jogo e seria a Pelariga, num lance de contra-ataque, que ia aumentando o marcador, mas Padeiro isolado, atirou ao lado da baliza, mesmo antes do intervalo.No segundo tempo, a toada manteve-se mas, com o decorrer do jogo e, fruto também das alterações efectuadas, a equipa da casa foi crescendo e tomando conta da partida. E, foi com naturalidade que ,numa boa jogada individual de Nelson pela direita, o médio endossou a bola para Pedro que, à entrada da área, rematou sem hipóteses para o guardião visitante, restabelecendo a igualdade.Na parte final, estava reservada alguma emoção, com Pedro Neves, num livre directo, a enviar uma bola à barra, tendo na resposta Nelson (o melhor nos da casa) feito Nuno Viseu brilhar com a defesa da tarde.Arbitragem regular.
-----
Opinião dos treinadores:
Rui Bandeira (Marrazes): “É um resultado que acaba por se ajustar por aquilo que foi o jogo. Uma primeira parte mal jogada com os jogadores a acusarem o resultado pesado do último jogo, e na segunda parte, com mais querer e discernimento conseguimos o empate”.
Marco Ferreira (Pelariga): “Jogo muito equilibrado. Entrámos bem na partida, onde tivemos a sorte de nos pormos em vantagem e o Marrazes que praticamente não teve ocasiões de golo, empatou numa jogada de contra-ataque. Parabéns aos meus jogadores”.

Texto: Fábio Osório (Diário de Leiria)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook