domingo, outubro 27, 2013

5ªJornada - Divisão de Honra 2013/2014 - Seniores

Resultados:
GC Alcobaça 3(Rodolfo, Bruno Daniel, Fábio Rosado) - AR Meirinhas 0
AC Marinhense 0 - GD Peniche 1(João Silva)
GD "Os Nazarenos" 2 - Moita do Boi 4(Pato 2, Jô e Sandro)
SCL Marrazes 1(Pedro) - GD Pelariga 1 (Ivo)
GD Guiense 2(Canas e Dias) - ID Vieirense 1(Miguel)
Grap/Pousos 3 (Pedro Lee, Ferraz e T.Clemente) - CCR Alqueidão da Serra 2 (Jackson e Conca)
AD Figueiró Vinhos 0 - CD Pataiense 1(Baixinho)
Beneditense 0 - SC Pombal 1 (Cristiano)
--
Classificação:
 --
Próxima Jornada 3-11-2013:
GD Peniche - GC Alcobaça
AR Meirinhas - Beneditense
Moita do Boi - AC Marinhense
GD Pelariga - GD "Os Nazarenos"
ID Vieirense - SCL Marrazes
CCR Alqueidão da Serra - GD Guiense
CD Pataiense - Grap/Pousos
SC Pombal - AD Figueiró dos Vinhos
-----

122 comentários:

  1. intervalo benedita 0-0 pombal
    alcobaça 1 - 0 meirinha

    ResponderEliminar
  2. Grap 2 (Pedro Lee e Ferraz) - Alqueidão 1

    ResponderEliminar
  3. O Dani já foi convocado no Alcobaça?

    ResponderEliminar
  4. Uma vergonha jogadores dos Nazarenos estarem até às tantas a rua com jogo no dia seguinte. Além do mais com o miserável campeonato que andam a fazer. Merecem, perfeitamente, esse resultado. Se o treinador não meter mãos nesses pseudo-jogadores os Nazarenos acabam por descer. Atualmente, 80% dos jogadores dos Nazarenos não sentem aquela camisola. O que é uma pena!!

    ResponderEliminar
  5. 0-4 na Nazaré? Não haverá engano?

    ResponderEliminar
  6. Realmente é altura de se tomarem decisões na Nazré. Não basta dizer que há muito talento, sim isso é verdade, mas também é necessário esforço e dedicação. E por este caminho se nada muda, vão direitinhos á distrital.

    ResponderEliminar
  7. Se o Marrazes perder hoje coisas complicadas. duvido que o Bandeira esteja para andar a levar tareias fim de semana sim fim de semana sim

    ResponderEliminar
  8. Marrazes 1-1 Pelariga
    Final

    ResponderEliminar
  9. Golo do pataiense baixinho

    ResponderEliminar
  10. Ta em grande a moita...parabéns ekipa...

    ResponderEliminar
  11. Prece que o Peniche dos milhões ia encostando hoje na Marinha

    ResponderEliminar
  12. Moita a ser a equipa sensação da jornada

    ResponderEliminar
  13. vergonhosa a arbitragem do f*** da ***** do cadete! fraco fraco fraco! enquanto não o desmontarem ele não descansa! deixo o apito uma vez que não faz nada de jeito!

    ResponderEliminar
  14. Para a semana vai se ver muita coisa. Jogao Peniche - Alcobaça, com Pombal, Guia e Pataias á espreita. Em casa Peniche costuma ser muito forte.

    ResponderEliminar
  15. Sorte, sorte teve hoje o Peniche. Marcou com sorte e acabou os minutos finais com um jogador de campo na baliza

    ResponderEliminar
  16. Salvem o pobre nazarenos , o que lá esta a fazer o presidente e o Álvaro Guincho . Coitado de ti Nazarenos .

    ResponderEliminar
  17. o famosos treinador que o pombal não aproveitou, bem como de costume agora sempre a descer

    ResponderEliminar
  18. Guarde redes do peniche expulso por festejar golo ...sera' que e' por o o proximo jogo ser contra o segundo Classificado????? Vergonhosa esta expulsao.

    ResponderEliminar
  19. fogo os jogadores dos nazarenos são mesmo importantes para andarem a verem o que eles andam a fazer e se estão em casa ou na rua antes do jogo.. já agora não tiram fotos lool e nomes de jogadores ao menos informação completa.. triste é estes comentários sem sentido nenhum. jogaram mal tem que treinar mais e esforçar em vez de 100% 200%. e não é todos. Pois a muitos que dão tudo por tudo em campo.. mas um ou dois jogadores não fazem uma equipa..

    ResponderEliminar
  20. Enquanto houver pseudo-jogadores e falta de humildade os Nazarenos não vão a lado nenhum!

    ResponderEliminar
  21. Não me digam que o Marinhense foi outra vez beneficiado. Não é costume, eh,eh,eh,. E não ponham o Alcobaça na história , isto é mesmo deles, e de um senhor que têm na AF Leiria e que veste a camisola preta e branca. Nós cá na Marinha já sabemos o que a casa gasta

    ResponderEliminar
  22. Noticia sem sentido? Andarem 4 jogadores na noite e para toda gente ver. Dos quais 3 são titulares? Vão vocês pensam que os Nazarenos é o quê? Tem que haver respeito e a maior parte do plantel não tem respeito pelo clube

    ResponderEliminar
  23. Então tu és um que? pseudo que? nada!! eles ao menos estão ali a correr e tu? deixa-me adivinhar es mais um daqueles que só sabem falar mal em vez de apoiar a equipa.. ohh melhor nem se quer és nazareno.. Olha eu também não sou e não venho para aqui armado em chique esperto a dizer mal... Porque para dizer mal temos antes nos fazermos melhor..

    ResponderEliminar
  24. Presidente do alqueidao reunido com Pedro Solá final jogo. Paulo Varela sai do alqueidao.

    ResponderEliminar
  25. então diz-me la tu quem era os jogadores? andas-te atrás deles vis-te com os teus olhos? opah são titulares por alguma coisa.. Porque não vais para la tu jogares se fores ainda sou capaz de ir te ver jogar para ver a tua figura se é melhor que a deles. Incrível como eles são importantes o suficiente para andarem atrás deles..

    ResponderEliminar
  26. Sou da Nazaré e não gosto que desrespeitem o meu clube do coração! Falei porque sei de jogadores que fizeram isso. E se estou a falar é para bem dos Nazarenos, porque tem que haver mais respeito. Já fui ver jogos este ano e apoiei eles, só não admito que desrespeitem o clube.

    ResponderEliminar
  27. Arbitragem Vergonhosa do "delgadinho" Nuno cadete...

    um jovem q tem qualidade, mas teima em mostrar algo q faz parte da sua personalidade, VAIDADE, Arrogância e capacidade p admitir q ainda lhe falta amadurecer!.

    Não merece apitar joos de futebol se mantiver esta atitude. LAMENTÁVEL


    ResponderEliminar
  28. Guia 2 - Vieira 1

    Jogo emotivo equilibrado, com o guiense a entrar maelhor, mas aos poucos a viaira foi-se superiorizando e masmo reduzida a 10, esteve sempre mais perto de se adiantar no marcador, mas já no final (94min) o arbitro arranjou um penalti q permitiu o 2-1 pró Guiense.


    Resultado injusto, com acção do àrbitro.

    Parabéns às duas equipas pela entrega e bom jogo q realizaram

    ResponderEliminar
  29. Arbitragem prejudica Vieirense.

    Nuno Cadete, mais uma vez a beneficiar o guia...

    Talvez p camuflar o erro do passado no meirinhas-guiense!!!

    ResponderEliminar
  30. Arbitragem prejudica Vieirense.

    Nuno Cadete, mais uma vez a beneficiar o guia...

    Talvez p camuflar o erro do passado no meirinhas-guiense!!!

    ResponderEliminar
  31. Marinhense 0 - Peniche 1 pouca sorte para equipa da casa na primeira parte não me lembro de nenhum golo da equipa do peniche. Na segunda parte jogo mais equilibrado o Marinhense podia ter entrado logo a ganhar se não fosse um falhanço de Pascoal que era só encostar e passados 3 minutos da compensação golo do peniche e expulsão do guarda redes. vergonhosa a arbitragem expulsou um jogador do marinhense por suposto duplo amarelo e de seguida volta atrás...

    ResponderEliminar
  32. Há cada artista. O Peniche tem um jogador expulso para lá da hora e vem aqui dizer que foi para beneficiar o Marinhense. Não gozem com a malta. E já agora quem foi o árbitro?

    ResponderEliminar
  33. vez falas falas mas primeiro nao te identificas e depois falas mal mas nem sabes os jogadores que sao.. so tretas vai para la tu jogar.. desrespeito é o que tu estas a fazer quando achamos que algo esta mal os nazarenos se ja la foste tem uma sede e tem um coordenador e alias quando temos algo para falar seja bem ou mal eles estão la para alguma coisa e se és sócio melhor ainda, mais motivos tens para ir la e expor o que achas mal nao e aqui.

    ResponderEliminar
  34. E ninguém andou atrás de ninguém! Escusas estar preocupado, para que isso te afecta. E sim, vi com os meus olhos. Porque não falo à sorte. Aposto que ainda não deves ter ido ver nenhum jogo. Além do mais que fazer melhor não é difícil.

    ResponderEliminar
  35. golos Guiense: Canas e Dias

    ResponderEliminar
  36. O que se passa com o Pataias este ano? Tem assim boa equipa pois teve um arranque de campeonato bom. Alguém me sabe explicar ?

    ResponderEliminar
  37. quem e que marcou o golo dos nazarenos?

    ResponderEliminar
  38. O problema é k no futebol vê_se o k se quer ver e da maneira como sequer ver e o problema é sempre dos mesmos e mais não digo k não vale a pena ......

    ResponderEliminar
  39. fui ver o jogo a benedita e vi um pombal demasiado forte a ter a noçao do jogo quando tem que acelarar e quanto tem que pautar o jogo, plantel com muita qualidade e bem trabalhada

    ResponderEliminar
  40. beneficiar a guia? ahah
    começou a dar amarelos na 2a parte aos jogadores do Vieirense quando na 1a já muitos o deviam ter! os amarelos para a guia pareciam manteiga! não se queixdm que não teem razão a não ser no pênalti! o que acabou por meter justiça no jogo!

    ResponderEliminar
  41. É verdade que o Solá vsi para o alqueidão?

    ResponderEliminar
  42. golos da moita.... pato 2 , jó e sandro

    ResponderEliminar
  43. justiça no jogo? ahah quem teve la viu um Vieirense muito forte mesmo jogando com menos 1 jogador, fanatismo a falar mais alto mas tranquilo. E mais nao sou adepto nem da Guia e nem do Vieirense. Vieirense muito prejudicado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pobre cadete não vales nada,tiveste muito mal estas marcado para o resto da época

      Eliminar
  44. A maltinha da pelariga não ganha a ninguém... Com meninos a jogar não vao lá...

    ResponderEliminar
  45. Esta equipa dos Nazarenos não passa de uma cambada de putos mimados de jogadores frustados com um treinador fraquissimo e depois dá nisto

    ResponderEliminar
  46. A expulsão do Guarda Redes do Peniche é provavelmente das coisas mais vergonhosas que assisti no futebol...e é no mínimo muito estranho!!!

    ResponderEliminar
  47. E mais nem sabes porque é que ele foi expulso.
    Mas apeteceu-te dizer isto.

    ResponderEliminar
  48. cOMO Foi o jogo nos Marrazes, quem teve melhor?

    ResponderEliminar
  49. Não se viu líder na Marinha Grande.
    Aliás esta equipa do Peniche é do século passado.
    Feios, porcos e maus.
    Num jogo quase adormecido, sem grande calor e disputa, os jogadores do Peniche provocaram os espectadores verbalmente e fazendo "piretes".
    Isto é apenas um jogo... não percebi a necessidade daquelas atitudes.
    Esperemos que subam porque o Distrital não precisa cá de m#rd$ desta!

    ResponderEliminar
  50. O Solá..., vai para o Alqueidão mas da Boavista. LOL

    ResponderEliminar
  51. Com um onze muito remendado excelente resultado para o Marinhense, que provou não ser fácil jogar na Portela. Beneditense e Alcobaça encostaram, Peniche só não porque teve muita sorte

    ResponderEliminar
  52. Já os adeptos do Marinhense (não são feios, porcos e maus..., são todos bonitos, quais suinos-mas-dos-pretos e bons...), não fazem piretes, são gente de uma educação extrema(da), se uns são descendentes de piratas com caras-de-mau, vocês são meros BANDOLEIROS com tiques de Al Capones!

    ResponderEliminar
  53. Um vieirense forte essa é mesmo para rir , não saiam do seu meio campo só com charutos para a frente isto é que é imparcialidade , mourinhos já há por ai muitos não são precisos mais é preciso é mais humildade e ver as coisas como elas são não o k interessa ver .......

    ResponderEliminar
  54. fui ver o nazarenos - moita do boi e para mim a diferença so no resultado porque jogo jogado não houve diferença e quando o nazarenos faz 2-4 se o tropa não fosse expulso nesse lance faltando 15 m se calhar a historia teria sido e mais com 10 não foram inferiores lutem porque no fim se faz as contas e eu conheço bem alguns de vocês e sei que teem capacidade para dar a volta lutando e tendo cabeça fria e ajudem o treinador porque so assim se pode dar a volta ao texto e eu acho que neste estar a perder 3 - 0 aos 39 m decidiu o jogo mas lutaram as vezes com coraçao e isso prejudica mas caramba e uma equipa jovem teem de ser apoiada e sei do que falo força de um amigo

    ResponderEliminar
  55. Eh.eh,eh, essa malta do Marinhense é sempre roubada e sa0o sempre vitimas. Eh,eh,eh. METAM O ARMINDO.

    ResponderEliminar
  56. Uma equipa a jogar em casa como o Marinhense andou a segunda parte toda a fazer passar o tempo com simulações de lesões e nos lançamentos a seu favor demoravam uma eternidade, por fim já nem havia bolas, enfim é o que temos.

    ResponderEliminar
  57. Moita mais uma vez a mostrar que não são os palhaçitos da festa. Não e candidata a subida nem de perto nem de longe. Mas também não e a equipa que só ia apanhar goleadas como muitos diziam ao início da época. Parabéns rapazes

    ResponderEliminar
  58. um grande frustrado saiste-me tu a mim não me vis-te de certeza sabes pk? eu vou dizer pk não faço parte do plantel... sou um simples adepto. quando tiveres provas do k dizes já podes falar mas fala antes com os jogadores ou tens medo? só gostas de dar aqui a tua opinião. a nossa opinião construtiva ou não deve ser dada as pessoas certas não aqui no blog.

    ResponderEliminar
  59. do século passado são as condições que o teu clube dá ah equipa visitante para se equipar, porque depois como somos feios e porcos não precisamos de tomar banho, porque também não ah condições para isso, e só ficamos maus depois de passar por aquele arrpiante tunel de acesso ao campo.

    ResponderEliminar
  60. Alqueidão da serra dos planteis melhores desta divisão e mais equilibrados. Um misto de experiencia e muita qualidade. De salientar dois nomes, Hugo carvalho e Mirandinha.com Jackson, Ricardo Silva e testas em condições e os correias ni onze será sem duvida uma das candidatas ao titulo. Uma equipa que neste momento anda á deriva. Não tem um comandante e o treinador que lá está coitado.o spala manda. O spala coordena.o spala manda no treinador. O Paulo? Coitado, uma vez quis ser treinador e ate podia ser no juncal, agora ele não sabe. Os jogadores é que têm que se organizar. Treinos são uma vergonha, as palestras não existem o o dr carvalho tem que saber a opinião dos seus jogadores. Está na altura de correr com o spala e orientar um treinador para aquela equipa. Nem que seja o Conca. Sabe mais a dormir que o spala e o outro coitado acordado. Dr carvalho ainda está a tempo de mudar alguma coisa.

    ResponderEliminar
  61. Sim, o Peniche ganhou com sorte!!!! Mas ganhou!!!!
    Depois de várias ocasiões falhadas o golo apareceu nos descontos!!!
    É de lamentar é a atitude dos elementos do marinhense, desde o 1º minuto de jogo a fazer anti jogo.

    ResponderEliminar
  62. Já alguém viu o Ginásio a jogar este ano? que me dizem deles?

    Pataias também está bem embora pareça um jogo muito esforçado!

    Peniche e Pombal parecem-me grandes candidatos ao titulo e o Marinhense está em crescente também vai acabar nos lugares da frente

    ResponderEliminar
  63. Ok. Mas isto passa e a vocês não.
    Ou seja, com umas obras que até já estão para começar, as condições ficarão melhores. É só gastar dinheiro.
    Por outro lado, quem nasce estúpido será estúpido toda a vida...

    ResponderEliminar
  64. Além disso estava um pessoa dentro do clube que as viu, portanto, mais provas é impossivel. Deves ter o rabo de fora. Talvez sejas um desses meninos que sairam!!

    ResponderEliminar
  65. Para a semana, se a claque do Alcobaça for em grande número a Peniche, ai sim é que vai chover piretes e vamos ver futebol á antiga ahah...Espera-se um grande jogo para a próxima jornada

    ResponderEliminar
  66. a moita anda forte! lool

    ResponderEliminar
  67. E os caçadores? Ninguém fala que foi um que marcou um golo?!

    ResponderEliminar
  68. É inadmissível como deixam chegar o marinhense a uma situação destas sem rumo e sem roque. Aonde andam os tais que impugnaram tanta coisa e agora nem a cara dão é uma vergonha ver o nosso atlético assim.

    ResponderEliminar
  69. E apesar do arbitro ter tentado prejudicar o Peniche expulsando o GoalKeeper Sérgio Nobre por causa de festejar um golo, e ouve-se dizer que ele insultou os adeptos, mas tudo indica que é mentira só para o arbitro aproveitar a primeira oportunidade de expulsar um jogador Penicheiro, o Peniche actualmente é lider em igualdade com o Ginásio Alcobaça pelo qual o tira teimas vai ser no proximo fim de semana para mais um grande derby

    ResponderEliminar
  70. Sao de facto condições humilhantes as que o Marinhense dá aos seus adversários. Uam equipa que chegou a pagar milhares de euros a jogadores (não estou a falar recentemente, mas sim década de 80 e 90) e nunca se preocupou minimamente em construir as mínimas condições e depois veem com a desculpa que a culpa é da camara. Antes de olharmos para os erros dos outros, temos que olhar para a nossa casa, só assim podemos evoluir.

    ResponderEliminar
  71. Assisti ao jogo do Pousos este fim de semana, com alguma curiosidade, visto os seus maus resultados. Que posso dizer? A equipa tem qualidade, mas falta alguma maturidade, que jogadores como o Rachida e Eurico davam á equipa. Agora acho que é um crime ver o Clemente a defesa direito , ele que é um dos melhores médios do distrito. É só uma opinião.

    ResponderEliminar
  72. os caçadores - toda gente sabe que são os gemeos. não é o conka. O conca alguma vez faltou a treinos ou jogos? agora os gémeos até explusos de propósito são. e falham a montes de treinos e jogos só para ir á caça...e estão sempre a simular lesões.

    ResponderEliminar
  73. nao metam o conca ao barulho que ele so quer jogar. nem curso tem

    ResponderEliminar
  74. volto a dizer! o vieirense apenas foi prejudicado no penalti! de resto houve sempre inclinação para ajudar os vieirenses! e se dizes o contrario é pq nao viste mesmo o jogo!

    ResponderEliminar
  75. Volto a dizer , cada um vê o que quer e como quer e diz o k quer e da maneira como quer .........

    ResponderEliminar
  76. A diferença entre uma qualidade e um defeito é por vezes muito ténue... estando sp dependente da perspectiva de quem o classifica.. acho que a equipa de Peniche, tal como a História do Clube o exige é uma equipa muito lutadora e com muita ambição...

    a questao dos "feios porcos e maus" eu transformaria em "uma equipa aguerrida e que não se intimida com constantes insultos..."

    Esta equipa não irá provavelmente ganhar todos os jogos mas tentará sp.. e até ao ultimo minuto dar o máximo.. é esse o compromisso..

    No domingo vi claramente que o Marinhense tem uma excelente equipa mas que a mensagem que foi passada para os seus jogadores foi a de que.. "tentem fazer anti-jogo.. para eles não ganharem.."

    Os jogadores do Marinhense foram assim vitimas da falta de ambição de quem os comanda..

    Como é sabido.. quem joga assim normalmente perde.. foi o caso.. No Peniche não vê a qualidade á tona é verdade... vê a atitude e a humildade de quem luta...

    Entrarem em trocas de insultos e classificarem Penicheiros e pessoas da Marinha por causa de um jogo.. parece-me desnecessário...

    ResponderEliminar
  77. para o anonimo das 13:12PM - Os caçadores são aqueles que ontem não conseguiram arranjar tempo para acompanhar a equipa e os seus colgas...

    ResponderEliminar
  78. Esta malta da Guia tem sempre razão, é ou não verdade que o Vieirense a partir do momento que ficou reduzido a 10 jogadores dominou o jogo a seu belo prazer e só perde o jogo porque o energome do arbrito resolveu pagar a divida do ano anterior nas Meirinhas, marcar um penaltí quando a bola bate na cabeça do defesa da vieira e logo após a marcação do penaltí, bola ao centro e acaba o jogo, isto quer dizer o quê?

    ResponderEliminar
  79. Concordo plenamente com o que foi aqui dito em relação ás condições que o Marinhense oferece ás outras equipas que ali joguem tem um sintético graças a camara porque de resto não o tinham só tenho pena das 2 centenas de crianças que ali jogam naquelas condições onde nos balneário andam ratos vidros todos partido eu gostava de saber pra onde vai o dinheiro das mensalidades dos miúdos que pagam 15 euros naquelas condições será que vai para os bolsos do presidente ou do diretor dos juvenis para pagarem os almoços da equipa que está nos nacionais pelo que sei ainda não pagaram os 45euros que prometeram aos treinadores alguém se anda a encher os bolsos porque não pagam nem aparece obra feita. Pobre Marinhense onde chegaste

    ResponderEliminar
  80. quem e o defesa direito do vieirense? excelente jogador, tanto a defender como a atacar. sem duvida com qualidade a mais para esta divisao

    ResponderEliminar
  81. Quem foi o arbitro no Guiense - Vieirense?

    ResponderEliminar
  82. Fartam se de dizer mal do Marinhense e o Peniche? O Estadio é camarário, que património tem o clube? ZERO

    ResponderEliminar
  83. Alcobaça e Peniche continuam na liderança do campeonato, quando estão disputadas cinco jornadas. A formação de Alcobaça derrotou por 3-0 o Meirinhas, enquanto o Peniche derrotou o Marinhense por 1-0. O Sp.Pombal regressou às vitórias, fruto do êxito sobre o Beneditense por 1-0.
    Registo para a vitória do Moita do Boi por 4-2 sobre o Nazarenos e para a primeira vitória alcançada pelo GRAP/Pousos (3-2 sobre o Alq.Serra).
    O Guiense continua na senda dos resultados positivos, derrotou em casa o Vieirense por 1-0.

    ResponderEliminar
  84. Nuno Cadete (arbrito???)Persona non grata na Vieira

    ResponderEliminar
  85. Nuno Cadete, segundo um anónimo é mau árbitro? POIS, e os outros são o quê? BONS, se ajudarem as moitas onde se escondem os BOIS, as PELARIGAS, Alcobaçenses e demais PENICHEIROS, Pataienses e demais MARINHENSES, fiquemo-nos por estes os demais ainda são PIORES, que os digam os NAZARENOS, coitadinhos!

    ResponderEliminar
  86. Navalheira, quase de certeza que és a pessoa que viu ao meu lado o jogo na Marinha, queria pedir-te desculpa de não me ter despedido de ti no final do jogo, mas entre os festejos do golo e a revolta da injusta expulsão feita ao Sérgio, perdi o norte e o sul e nem virava a bombordo nem a estibordo, fiquei completamente ah deriva, mas quando o mar ficou mais calmo, lembrei-me de ti, mas já não te encontrei, mas de certeza que nos vamos encontrar mais vezes, toda a sorte do mundo para ti rapaz. um abraço

    ResponderEliminar
  87. Ó Fred não é preciso vires para aqui promoveres-te, já chega!...

    ResponderEliminar
  88. é sempre bom informar quem não sabe, em Peniche não à Estádio Municipal de Peniche, mas sim Estádio Grupo Desportivo de Peniche, é património do clube.

    ResponderEliminar
  89. O Conca devia era de ter tomates e dizer o que escreve só Spala e ao Dr. O gajo que mais tem mamado neste clube e continua a mamar quer ser treinador? Pode vir a ser mas não se pode andar a promover sozinho. Ou então ganhe vergonha e vá embora. O Spala anda á muitos anos nisto e quase sempre gratuito e esse jogador anda á muitos anos aqui agarrado aos euros e todos o querem mandar embora mas não há coragem. Está gordo e cria divisões no balneário dizendo mal daqueles que não bebem minis no final do treino com ele.
    Pega nas tuas coisas e vai para a pedra e deixa aquele que tem amor ao clube trabalhar.

    ResponderEliminar
  90. Estádio do Peniche camarário???? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Quem fala sem saber, proporciona-nos grandes momentos de humor.
    Para dizer uma coisa dessas nunca deve ter passado da rotunda do macdonald's para a frente. AHAHAHAHAH. Só para melhor o informar para além do estádio, o GDP tem o edifício onde funcionou a sede do clube e vamos ver em que ficamos com a história da demolição do Baluarte que tb era propriedade do GDP.

    ResponderEliminar
  91. Realmente viste bem onde a bola bateu foi na cabeça ou na cara em k ficamos , devias tar a ver o jogo no bar concerteza

    ResponderEliminar
  92. Sporting clube preferidos . Quando um treinador que é filho da roupeira consegue dividir um balneário em grupos e preferir os que a direcao impõe para jogar por serem da terra. Está com o futuro traçado. Lamento que assim seja mas Sr Nuno já me o diziam no ano passado sobre o Sporting clube de Leiria quando o cepeda fez aquela guerra toda e ficou castigado e não fosse a tua falta de inteligência tinhas subido de divisao.
    Este ano vai ser igual. Isto está tudo divido por culpa de só uma pessoa de seu nome Nuno Pereira o rapaz que um dia pediu á mãe para ser o treinador dos seniores. Prevejo um mau fim.

    ResponderEliminar
  93. nuno canete rua nao vales dana quando vieres a vieira vaite lebrar do jogo da guia

    ResponderEliminar
  94. Ó tu de Peniche:
    Deves ser cego pela apreciação que fizeste do jogo e também por afirmares que o Marinhense tem uma excelente equipa!
    A equipa é fraquíssima. A pior de 90 anos de história. Ainda por cima tinha para este jogo muitos jogadores lesionados e castigados. Teve que recorrer a muitos jogadores Juniores para poder jogar.
    No entanto chegou para não merecer não perder este jogo.
    Em relação a quem disse que a culpa foi de quem orienta a equipa: nada mais falso! Esta equipa não tem que a oriente. Foi claro o "treinador" (???) a querer fazer uma substituição e a não saber qual. Fartou-se de perguntar aos jogadores se estavam bem. Até aqueles que já se notava que estavam a arrastar as pernas.
    Acabou por fazer substituições miseráveis que em muito ajudaram a sorte a sorrir ao Peniche: retirou o nº3 do Marinhense e nunca mais teve presença na área do Peniche e manteve o Vitinho em campo quando este já não podia com as pernas.
    E atenção porque o miúdo fez um bom jogo. Mas merecia ter saído quando se acabaram as "pilhas"...

    ResponderEliminar
  95. fogo! querer escamotear o q se passou na guia é Teimosia!

    arbitro prejudicou claramente o vieirense ao DAR a vitória à guia.

    ResponderEliminar
  96. a guia ganhou e ganhou bem! se o árbitro não tivesse roubado para os visitantes de certeza que o resultado ao intervalo não seria o 1-1! vocês na 1a fizeram o golo de uma falta inexistente! faltas que davam amarelos, a seguir a Vieira fazia igual e não era nada! era um sacrifício apitar! estejam calados que foi um ótimo resultado para vocês! jogam mais e ladrem menos!

    ResponderEliminar
  97. 5ªJornada da Divisão de Honra 2013-2014

    Parque de Jogos Fonte da Senhora, Benedita
    Árbitro: André Moreira.

    Espectadores: 80.

    .

    Beneditense 0
    Diogo Soares, Tiago Gonçalves, Élio, Tiago Oliveira (Leandro, 84 min.), Diogo Fialho, Batuto (Lucas Grilo, 80 min.), Miguel Peralta, Tonicha (Lucas Guedes, 64 min.).

    Não jogaram: Gonzaga, Miguel Sarrazina, André Justino.
    Treinador: Dário Catarino.
    .
    Sp. Pombal 1
    Sérgio, Lagoa, Baresi, Lomba e João Miguel, Nélson Brites (Semedo, int.) e Rica; João Pinto, Rúben (Gonçalo Pimenta, 78 min.) e Cristiano; Diogo Neves (Miguel Carvalho, 65 min.).

    Não jogaram: Pesca, Dani, Paulito e Tomás.
    Treinador: Nuno Pereira.
    .
    Ao intervalo: 0-0.
    Golos: Cristiano (48 min.).
    Acção Disciplinar: Amarelo a Lomba (5 min.) e Miguel Sarrazina (30 min.). Vermelho directo a André Justino (20 min.) e Diogo Fialho (87 min.).
    .
    O Sp. Pombal derrotou o Beneditense por 1-0 e continua na perseguição aos líderes Alcobaça e Peniche. A arbitragem de André Moreira foi muito contestada pelos locais, que se queixaram de dualidade de critérios durante toda a partida e terminaram o encontro reduzidos a nove unidades, fruto da expulsão de André Justino e Diogo Fialho.
    Os primeiros 45 minutos foram muito equilibrados, com o Beneditense, mesmo reduzido, a estar bem organizado defensivamente. Registo ainda para uma grande penalidade desperdiçada pelos leões do Arunca com o avançado Diogo Neves a permitir a defesa de Diogo Soares.
    No regresso dos balneários, o Sp. Pombal chegou ao golo por Cristiano e dominou a partida, contudo, sem conseguir aumentar a vantagem muito por culpa do guarda-redes beneditense.
    Na parte final da partida o Beneditense ficou reduzido a nove unidades por expulsão de Diogo Fialho por protestos para com o trio de arbitragem.
    O árbitro André Moreira cometeu alguns erros, não estando ao nível que já nos habituou. Benefício da dúvida na grande penalidade assinalada.

    ResponderEliminar
  98. vou escrever outra vez agora so acreditas se quiseres golos tropa e vitor pelo gdn

    ResponderEliminar
  99. Ó conca e tu ficas-te? Ainda ontem falámos quem era o ordinário que andava aqui a pôr estes comentários e tu disseste que se alguma vez falassem de ti lhe ias à tromba... Tou para ver agora.

    ResponderEliminar
  100. É pena nós vermos as pessoas do Alqueidão da Serra sempre a julgarem as que mais trabalham, gostam, dedicam o se esforço, o seu amor pelo clube . No Alqueidão sempre foi assim e vai continuar até alguma coisa acontecer( deviamos de pensar em modanças). Isto tudo para dar o meu apoia e consideração a um grande Alqueidoense HUGO CARVALHO (Conca). Força amigo não te deixes ir abaixo com estas criticas.

    ResponderEliminar
  101. É pena nós vermos as pessoas do Alqueidão da Serra sempre a julgarem as que mais trabalham, gostam, dedicam o se esforço, o seu amor pelo clube . No Alqueidão sempre foi assim e vai continuar até alguma coisa acontecer( deviamos de pensar em modanças). Isto tudo para dar o meu apoia e consideração a um grande Alqueidoense HUGO CARVALHO (Conca). Força amigo não te deixes ir abaixo com estas criticas.

    ResponderEliminar
  102. É pena nós vermos as pessoas do Alqueidão da Serra sempre a julgarem as que mais trabalham, gostam, dedicam o se esforço, o seu amor pelo clube . No Alqueidão sempre foi assim e vai continuar até alguma coisa acontecer( deviamos de pensar em modanças). Isto tudo para dar o meu apoia e consideração a um grande Alqueidoense HUGO CARVALHO (Conca). Força amigo não te deixes ir abaixo com estas criticas.

    ResponderEliminar
  103. É pena nós vermos as pessoas do Alqueidão da Serra sempre a julgarem as que mais trabalham, gostam, dedicam o se esforço, o seu amor pelo clube . No Alqueidão sempre foi assim e vai continuar até alguma coisa acontecer( deviamos de pensar em modanças). Isto tudo para dar o meu apoia e consideração a um grande Alqueidoense HUGO CARVALHO (Conca). Força amigo não te deixes ir abaixo com estas criticas.

    ResponderEliminar
  104. É pena nós vermos as pessoas do Alqueidão da Serra sempre a julgarem as que mais trabalham, gostam, dedicam o se esforço, o seu amor pelo clube . No Alqueidão sempre foi assim e vai continuar até alguma coisa acontecer( deviamos de pensar em modanças). Isto tudo para dar o meu apoia e consideração a um grande Alqueidoense HUGO CARVALHO (Conca). Força amigo não te deixes ir abaixo com estas criticas.

    ResponderEliminar
  105. É pena nós vermos as pessoas do Alqueidão da Serra sempre a julgarem as que mais trabalham, gostam, dedicam o se esforço, o seu amor pelo clube . No Alqueidão sempre foi assim e vai continuar até alguma coisa acontecer( deviamos de pensar em modanças). Isto tudo para dar o meu apoia e consideração a um grande Alqueidoense HUGO CARVALHO (Conca). Força amigo não te deixes ir abaixo com estas criticas.

    ResponderEliminar
  106. É pena nós vermos as pessoas do Alqueidão da Serra sempre a julgarem as que mais trabalham, gostam, dedicam o se esforço, o seu amor pelo clube . No Alqueidão sempre foi assim e vai continuar até alguma coisa acontecer( deviamos de pensar em modanças). Isto tudo para dar o meu apoia e consideração a um grande Alqueidoense HUGO CARVALHO (Conca). Força amigo não te deixes ir abaixo com estas criticas.

    ResponderEliminar
  107. É pena nós vermos as pessoas do Alqueidão da Serra sempre a julgarem as que mais trabalham, gostam, dedicam o se esforço, o seu amor pelo clube . No Alqueidão sempre foi assim e vai continuar até alguma coisa acontecer( deviamos de pensar em modanças). Isto tudo para dar o meu apoia e consideração a um grande Alqueidoense HUGO CARVALHO (Conca). Força amigo não te deixes ir abaixo com estas criticas.

    ResponderEliminar
  108. Já fui jogador do Alqueidão da Serra, e conheço um pouco o interior daquele clube... pessoas humildes, que recebem bem os visitantes e quem joga lá....mas sem duvida que o ciclo SPALA já acabou!!!!não este ano,mas já con certeza á 5/6 anos. percebo que ele goste do clube e que queira ajudar, pode continuar a fazê-lo, mas funções junto da equipa técnica, que esqueça, pois todas as pessoas envolvidas no futebol distrital sabem, que ele não acrescenta nada... Falta de formação a todos os niveis e todos os jogadores que passaram por lá, saiam por desavenças com ele, incluido treinadores, que sabem que não podem vingar, por ter uma vibora ao seu lado no banco de suplentes....Fez a cama a vários treinadores que passaram por lá e vai continuar a fazer, pois caso tenham reparado, á uns 10 anos a esta parte, contratam sempre so uma pessoa para treinador, pois esse senhor fica la sempre, para fazer relatórios e apontar dedos sem conhecimento de causa..por isso, que muitos treinadores recusaram e continuam a recusar ir treinar aquele clube porque sabem que têm de levar com ele.....Mas agora temos outro ponto da questão, que se trata, se o SPALA sair do alqueidão, nunca mais vai estar ligado ao futebol por outros clubes, porque ninguem lhe pega...voltará sim mais tarde ao Alqueidão, possivelmente por fazer a cama por fora a quem lá estiver na altura...... DR. Carvalho sim, é uma pessoa ambiciosa que só quer o bem daquele clube, que faz o possivel e o impossivel para levar o clube aos melhores resultados possiveis....mas tem algumas pedras no sapato.. e uma delas chamada SPALA!!!!....Boa sorte alqueidão para o que resta do campeonato, para uma posição melhor que não é aquela em que se encontram neste momento.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook