sábado, junho 17, 2017

Apresentação dos Seniores do GD Santo Amaro 2017-2018

GD Santo Amaro
--
Plantel 2017-2018
Guarda Redes: Carlos Francês e Diogo Silva
Defesas: Ismael Ribeiro
Médios:
Avançados: Nélson Pereira, Nelo, João Pinto
Treinador: Vítor Duarte
Adjunto:
Dirigentes:
-----

3 comentários:

  1. O Grupo Desportivo de Santo Amaro divulgou nos últimos dias que Vítor Duarte vai continuar a ser o treinador da equipa na próxima temporada. Para além do técnico, o clube divulgou também que 12 atletas já renovaram com o clube, a saber: Daniel Milhinhos, Carlos Duarte, Oleh Kulchytskyy, João Costa, André Roleiro, Gabriel Sousa, Jorge Pedrosa, Paulo Ferreira, Celso Fernandes, André Cruz, Filipe Correia e Diogo Domingues. Para além destas renovações, o clube também já confirmou duas novas contratações para a próxima época, Paulo Serrano e Diogo Silva.

    ResponderEliminar
  2. Depois de confirmada a continuidade de Vítor Duarte, assim como a renovação com 12 atletas e o ingresso de Paulo Serrano e Diogo, o GD Santo Amaro acaba de anunciar mais uma contratação. Trata-se do avançado Nélson Pereira, jogador que já representou o clube, e que conta com passagens pela UD Leiria, AC Marinhense, GD Santo Amaro, ACR Maceirinha e GD Alvaiázere, onde esteve na última temporada e onde foi uma das peças importantes na subida de divisão da equipa treinada por José Marques.

    ResponderEliminar
  3. O Grupo Desportivo de Santo Amaro continua apostado em garantir um grupo forte para a próxima temporada, e depois de já ter garantido Nelson Pereira, Paulo Serrano e Diogo Silva, o clube da Ortigosa garantiu mais três reforços: Nelo, João Pinto e Ismael Ribeiro.
    Nelo é um experiente avançado, que conta com passagens por CRC 22 de Junho/Amor, GDRC Unidos e GD Santo Amaro, sendo que na última época esteve inactivo. Já João Pinto, é um polivalante, que conta com passagens pelo ID Vieirense e GD Guiense, podendo ser utilizado nas alas, quer a nível defensivo, quer atacante. Também Ismael Ribeiro, se destaca pelas sua experiência e polivalência, e depois de passagens por clubes como CD Caranguejeira, ID Vieirense, GRAP e CD Pataiense, é agora mais um jogador ao dispor de Vítor Duarte.
    Para além destes, João Marques é mais uma renovação garantida no clube.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook