sexta-feira, maio 19, 2017

Seniores da União Desportiva de Leiria 2017-2018

União Desportiva de Leiria
-----
Plantel 2017-2018

Guarda Redes: Wilson Soares e Ricardo Neves
Defesas: Filipe Brigues, Anilton, Yago Fernández
Médios: Éder Diego, Ulisses Oliveira (ex-CD Fátima), Pepo, Fabrice Kah
Avançados:
Treinador: Rui Amorim
Adjunto:
Directores:
-----

3 comentários:

  1. Cinco renovações na União de Leiriamaio 19, 2017 11:37 da tarde

    Os guarda-redes Wilson Soares e Ricardo Neves, os defesas Filipe Brigues e Anilton e o médio Eder Diego já prolongaram o vínculo com a União Desportiva de Leiria. Nos próximos dias a direcção do clube vai anunciar mais renovações.

    De saída pode estar Kaká para o Moreirense.No comando técnico vai permanecer Rui Amorim. Na próxima época o objetivo volta a subir de divisão.

    ResponderEliminar
  2. A UD Leiria já está a preparar a participação no Campeonato de Portugal na época 2017/2018, onde, mais uma vez, vai tentar lutar pela subida de divisão. Para o efeito, os leirienses já garantiram o concurso de Ulisses Oliveira, um médio brasileiro de cariz ofensivo que actuou na presente época ao serviço dos 'vizinhos' do CD Fátima.
    O jogador de 28 anos ingressa na UD Leiria com expectativas elevadas, depois de uma época onde 'deu nas vistas' ao serviço dos fatimenses. O brasileiro espera agora fazer mais uma boa temporada, evoluir e ajudar o clube a buscar o sonhado acesso para à II Liga. “A expectativa é muito boa de fazer um bom campeonato na próxima temporada. Espero conquistar o primeiro objectivo que é a classificação e depois buscar o título do Campeonato Português de Prio. Para isso, será necessário muito trabalho e muito empenho. Vou fazer isso para crescer junto com a equipa e também profissionalmente”, projectou.
    Apesar de estar entusiasmado com o futuro, Ulisses não esquece a temporada vivida no CD Fátima. “Fizemos um campeonato muito bom que poderia ter sido excelente se tivéssemos conquistado o acesso [à II Liga]. Infelizmente, isso não ocorreu, mas também fomos muito bem e ficamos só a três pontos na fase de subida. Graças a Deus, quando o grupo é bom, as coisas aparecem e fui iluminado de estar entre os melhores da competição”, disse.

    Renovações em marcha
    Enquanto o futuro está a ser preparado nos bastidores com o maior secretismo possível, a SAD da UD Leiria já fez conhecer que renovou com vários jogadores a pensar na próxima época, nomeadamente com os guarda-redes Wilson Jorge e Ricardo Neves, com os defesas Anílton Júnior e Filipe Brigues, e com os médios Pepo e Éder Diego. Houve também vários jogadores da equipa de juniores que renovaram contrato. São eles Renato Alexandre, Celso Vieira, Pedro Luís, André Amores, Diogo Vieira, Daniel Gregório, Tiago Claro, Eugeniu Marandici, João Duarte, Pedro Ruivo, Leonardo Ferreira e Helistano Manga.

    Rui Amorim pede apoio dos adeptos
    Numa entrevista ao ‘site’ da UD Leiria, o técnico Rui Amorim apelou ao apoio dos adeptos para que o clube consiga atingir os seus objectivos. “A tarefa de subir à II Liga torna--se muito mais difícil sem o apoio vindo das bancadas. Os jogadores precisam muito desse carinho. A equipa honrará até ao último minuto do campeonato este emblema”, disse o treinador.|

    Texto: José Roque - Diário de Leiria

    ResponderEliminar
  3. A UD Leiria deverá ter 'fechado' o plantel com as contratações de Yago Fernández e de Fabrice Kah, ficando o técnico Rui Amorim com um lote de 25 jogadores para 'atacar' a época 2017/2018.
    Dos dois jogadores recém-contratados, Yago é aquele que tem um melhor 'currículo', tendo sido mesmo internacional pelas selecções nacionais portugueses nas camadas jovens. Formado no Benfica, Sporting, Real Madrid e Valência, o defesa-central nunca se conseguiu impor verdadeiramente no futebol português ou espanhol. Aliás, o atleta de 29 anos é um autêntico 'globetrotter' já que competiu em clubes de países como a Suécia, Grécia e Cazaquistão.

    Nas últimas duas temporadas, o atleta que também pode actuar como médio-defensivo, esteve a actuar em Espanha, no La Roda e, na época passada, no Torre Levante, equipa da 5.ª divisão do país vizinho.

    Yago Fernández treinou nos últimos dias à experiência, tendo mesmo sido titular no eixo da defesa no jogo de treino dos leirienses frente ao AC Marinhense, tendo convencido a equipa técnica para a sua contratação.

    Já Fabrice Kah é um médio de cariz ofensivo, que representou nas últimas duas temporadas o Penelense, equipa da Divisão de Honra distrital de Coimbra, onde despertou a atenção dos responsáveis leirienses. Assim, com apenas 21 anos, o atleta natural dos Camarões, é visto como um atleta com boa margem de progressão. |

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook