quarta-feira, maio 17, 2017

Peniche ‘escorrega’ em Pombal e fica mais longe do título distrital

SC Pombal e GD Peniche repartiram pontos na tarde de domingo, num jogo em que o empate se aceita, tendo em conta que o Peniche foi melhor no primeiro tempo, enquanto na segunda parte, os leões do Arunca foram superiores aos seus adversários. Apesar do nulo registado no final dos 90 minutos, o jogo foi interessante de se seguir, com várias oportunidades de golo para ambas as equipas, pelo que o 0-0 se explica pela desinspiração dos avançados, contrapondo com uma tarde feliz dos guarda-redes de ambos os conjuntos.
Recorde-se que o Pombal vinha de um registo negativo de quatro derrotas consecutivas, enquanto o Peniche ainda tinha aspirações legítimas na luta pelo título distrital, mas o empate em Pombal poderá ter deitado por terra o sonho do regresso dos penichenses ao Campeonato de Portugal.
Na primeira parte, o Peniche dispôs de quatro oportunidades de golo iminente, mas Wagner evitou que os visitantes se adiantassem no marcador. Os locais apenas de bola parada conseguiram criar algum perigo junto à baliza do jovem André Mata.
No segunda parte, os papéis inverteram-se, com o SC Pombal a dispor de quatro oportunidades para marcar, mas Gil Eanes não conseguiu desfeitear o guarda-redes André Mata. Do outro lado, o Peniche dispôs de uma soberana oportunidade para marcar por Tia­go Ferreira, mas Wagner rubricou a defesa da tarde.
O empate acaba por ser jus­to, apesar do jogo ter merecido golos, tendo em conta as oportunidades criadas por ambas as equipas.
Arbitragem regular de Diogo Amado e seus pares.|

SC Pombal 0
Wagner; Zeca, Paulo Martins, Miguel Cá e Gonçalo Fidalgo; Pedro Dias, João Pinto (Ayrton, 81'), Tiago Gomes (Capão, 80'), Gil Eanes, Pedro Faustino (Tião, 76') e Diogo Padeiro. Não jogaram: Rato, Vumi, Simão e Felipe.
Treinador: Marco Ferreira.

GD Peniche 0
André Mata; Fred, Paulo Bernardino, Marco Ramos e Ricardo Cardoso; Luís Pinto, Gustavo e Amar; Tiago Ferreira, Valdir (Telmo, 71') e Motinha. Não jogaram: César, Paulinho, Marinho, Rúben, Marco Duarte e João Gaspar.
Treinador: Vítor Martins.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Diogo Amado. Assistentes: Diogo Duarte e Hélio Baptista.
Disciplina: Amarelo a Fred (17'), Gil Eanes (32'), Motinha (72') e Marco Ramos (81')

Texto: Cid Ramos - Diário de Leiria
Foto: Nuno Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook