segunda-feira, maio 29, 2017

Kiko Nunes: De estrela da formação do GD Atouguiense à 1.ªDivisão Nacional de futsal no Fundão

Depois de uma época em que foi uma das estrelas da formação do Casal Velho, equipa de futsal que lutou pelo apuramento para a subida à 1.ªDivisão Nacional, Kiko Nunes, 23 anos e natural de Ferrel, acaba de assinar contrato com a equipa do Fundão, da 1.ªDivisão Nacional.
Mas quem o vir hoje a brilhar nas quadras deste país, está longe de imaginar que a carreira deste jovem começou nos relvados , naquele tempo ainda com muitos pelados. Kiko Nunes fez a sua formação desportiva no Grupo Desportivo Atouguiense, onde com o passar dos anos se foi afirmando como goleador. Ainda como Junior, Kiko Nunes era regularmente chamado à equipa de Seniores, e sempre que o fazia deixava no ar a noção de poder vir a ter um grande futuro na modalidade. No entanto, em 2013-2014, e contrariando todas as expectativas que havia na sua progressão no futebol, o jovem avançado opta por mudar de modalidade e ingressa no futsal, passando a jogar na equipa do Ferrel, da sua terra natal. Kiko Nunes tem muito orgulho neste passo que deu" ingressei no clube da minha terra e tive muito orgulho nisso. Foi ai que se abriram as portas para o meu sonho". O que muitos poderiam pensar que seria um passo errado, veio a revelar-se um passo certeiro e a partir dai a carreira de Kiko Nunes foi sempre em crescendo, depois de uma época no Ferrel, segui-se o Caldas SC (1 época) e depois o Casal Velho (2 épocas), onde foi peça importante na afirmação do clube do concelho de Alcobaça.
Agora segue-se o Fundão e a 1.ªDivisão nacional, com a certeza que este poderá não ser o fim da viagem, mas sim mais uma estação para este jovem chegar ao topo de uma modalidade que o fez deixar o futebol e seguir o seu sonho no futsal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook