quarta-feira, maio 24, 2017

Apresentação dos Seniores do Atlético Clube Marinhense - Temporada 2017/2018

Atlético Clube Marinhense
------
------
Plantel 2017-2018
Guarda Redes: João Guerra e Gonçalo
Defesas: Luís Oliveira, Zé Ricardo, Pedro Rodrigues, Leandro Filipe, João Vítor
Médios: Alex Dias (ex-CD Fátima), Bernardo Lopes, Carlos Oliveira, Rúben Coelho, Cristiano Baixinho, Eduardo Valente
Avançados: João Paulo, Tiago Tavares (ex-GD Pelariga), Rúben Martins
Treinador: Pedro Solá. Em Janeiro Vítor Duarte assumiu o comando da equipa.
Adjunto: Leandro Falé e Ricardo Costa
Treinador GR:
Presidente: Mário Carlos Fernandes
-----

5 comentários:

  1. Em comunicado publicado hoje na sua página oficial, o Atlético Clube Marinhense informa que Tógui, Nuno Caracol e Pedro Duarte não vão continuar no comando técnico da equipa sénior na próxima temporada. Segundo o comunicado, direcção e técnicos entenderam ser esta a melhor solução, uma vez a equipa técnica não ter a disponibilidade que a direcção entende ser o necessário para o projecto ambicioso da próxima época e onde o Atlético Clube de Marinhense estará de regresso aos nacionais.
    Entre elogios aos técnicos, o comunicado informa ainda que Tógui será na próxima temporada o treinador da equipa de iniciados do clube e que Nuno Caracol e Pedro Duarte também serão integrados nos quadros técnicos da formação do clube. Ainda não existe qualquer informação de quem será o sucessor de Tógui.

    ResponderEliminar
  2. Alex Dias é o primeiro reforço do Atlético Clube Marinhense para a próxima temporada. O atleta esteve já no passado domingo na Marinha Grande a assistir ao jogo de consagração frente à Moita do Boi. O experiente jogador representava o CD Fátima e foi campeão nacional há duas épocas ao serviço do Cova da Piedade. A sua experiência no Campeonato Portugal Prio pode ser muito importante para o AC Marinhense alcançar os seus objetivos.
    Ao que apurámos, mais jogadores do CD Fátima podem rumar para o AC Marinhense, sendo que um dos nomes que mais se tem falado, é o de Fábio Coça.

    O Derbie e FDL

    ResponderEliminar
  3. Pedro Solá é o novo treinador do Atlético Clube Marinhense. Depois de muitas especulações e de muitos nomes lançados para o ar surge finalmente a confirmação do nome do novo técnico do clube. Numa publicação no seu Facebook Oficial, o AC Marinhense oficializou esta noite a contratação do técnico Pedro Solá, que assim volta novamente ao activo, depois de ter orientado as equipas do GRAP, CCR Alqueidão da Serra e GD Peniche, para além de ter sido o coordenador da formação da UD Leiria.

    ResponderEliminar
  4. 23:05 - Depois de já conhecidas as renovações de João Paulo, João Guerra, Luís Oliveira, Bernardo Lopes, Leandro Filipe, José Ricardo, Carlos Oliveira, Pedro Rodrigues, Rúben Coelho, Cristiano Baixinho, o Atlético Clube Marinhense confirmou a renovação de mais dois atletas: João Vítor e Eduardo Valente.

    ResponderEliminar
  5. Tiago Tavares ex Pelariga reforça Marinhense

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook