terça-feira, outubro 11, 2016

André Cruz garante vitória do Vieirense frente ao GRAP

Estádio Tomé Albano Féteira, em Vieira de Leiria
Árbitro: Nélson Pereira. 
Auxiliares: Gracindo Vieira e Rudy Silva.
Espectadores: 150. 

ID Vieirense 1
Pedro Duarte, Alexandre Coelho, Bruno Ferreira, Rúben Soares, André Carvalho, André Cruz, Sérgio Letra (c), Rafael Tojeira (Renato Campos, 90'), Rodrigo Marques (Bruno Gomes, 65'), João Gomes (Diogo Oliveira, 87'), Bernardo Giovety. 
Não jogaram: Tiago Amado, Cristiano Tavares, Rúben Fernandes, João Matos
Treinador: José Dinis.

GRAP 0
Mocheco, Lagoa, Lomba (c) (Teles, 60'), Mika, Celso Brito, Rica, Miguel (Bóris, 31'), Cepeda (Ricardo Silva, 70'), Camará, Vieirinha, Cristiano Matos. Não jogaram: Tavares, Nuno Magro, Migas, João Tiago.
Treinador: Carlos Ribeiro.

Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0 André Cruz (54').
Disciplina: Amarelo a Vieirinha (53'), Sérgio Letra (55'), Ricardo Silva (76'), Bruno Ferreira (78'), Alexandre Coelho (85').

Num jogo equilibrado e com muito poucas ocasiões de golo, o Vieirense foi mais eficaz e venceu o GRAP por 1-0.
O jogo começou num ritmo lento, com a bola a chegar poucas vezes com perigo junto de qualquer uma das balizas. Ainda assim, o sinal mais era do Vieirense, com André Cruz, num excelente remate de fora da área, a levar a bola a bater na barra.
O GRAP procurava responder com um futebol mais directo, tentando explorar a velocidade de Camará. No entanto, a defesa do Vieirense foi chegando e sobrando para os ténues ataques do homens dos Pousos, e, aos 30', foi novamente o Vieirense quem criou perigo, com João Gomes, em boa posição, a rematar à figura de Mocheco.
Na etapa complementar, o GRAP entrou mais pressionante e começou a acercar-se com mais perigo junto da baliza de Pedro Duarte. No entanto, e num lance de insistência do Vieirense, a bola acabou por chegar a André Cruz que, cara a cara com Mocheco, não desperdiçou e fez o 1-0.
Em desvantagem, a equipa de Carlos Ribeiro procurou mudar o rumo dos acontecimentos, mas Fê-lo sempre de uma forma pouca objectiva, com muitos passes falhados e só em lances de bola parada foi conseguindo levar algum perigo junto da baliza do Vieirense.
Estrategicamente mais recuada, a equipa de José Dinis foi procurando lançar venenosos contra-ataques, mas, nesta altura, quer João Gomes quer André Cruz já revelavam alguns sinais de cansaço. Ainda assim, com o passar dos minutos, o Vieirense foi conseguindo garantir os seus intentos e só um remate de Bóris, já quase em cima dos 90', levou algum perigo junto da baliza de Pedro Duarte.
Já em tempo de compensação, nota para dois bons lances do recém-entrado Diogo Oliveira que tentou aproveitar o balanceamento do GRAP, mas o resultado acabaria por se manter inalterado.
Boa arbitragem de Nélson Pereira, num jogo sem casos.|

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook