terça-feira, setembro 27, 2016

SC Pombal abre Honra com vitória sobre Óbidos

O SC Pombal entrou a vencer na Divisão de Honra ao derrotar a AE Óbidos por 2-1. A vitória aceita-se, dado que o conjunto pombalense foi a melhor equipa no terreno de jogo e, sobretudo, no primeiro tempo desperdiçou várias situações de golo.
Nos primeiros 45 minutos, os locais tiveram perto de marcar por Pedro Faustino, Paulo Martins, Pedro Dias e duas vezes por Gil Eanes. Na formação de Óbidos, Caroço esteve perto de marcar, mas Wagner evitou males maiores.
Aos 26 minutos surgiu o primeiro golo por João Pinto, após um livre superiormente cobrado. O 2-0 surgiu perto do intervalo, após um cruzamento de João Pinto em que Tiago Gomes saltou mais alto que os adversários e dilatou a vantagem.
Ao intervalo, o técnico João Madruga, insatisfeito com o rendimento da sua equipa, fez entrar Nuno Lopes e André Cruz e, sobretudo este último trouxe alguma coisa ao jogo.
O início do segundo tempo trouxe a mesma toada, com os locais a controlarem o encontro sem que os visitantes conseguissem criar situações de verdadeiro perigo. Contudo, ao minuto 62, Miguel Cá cometeu grande penalidade, mas chamado a converter, Caroço permitiu a defesa a Wagner.
Antes, o mesmo Caroço já tinha desperdiçado uma boa oportunidade para marcar, ao rematar por cima quando se encontrava em boa posição. Os leões do Arunca voltaram a criar perigo por Tiago Gomes, que cabeceou ligeiramente por cima.
A dois minutos do final nova grande penalidade a favor dos visitantes. Desta vez, João Patacho atirou a contar (2-1). Pouco depois, chegou o final da partida e a vitória já não fugiu ao conjunto pombalense.
Óptima arbitragem de Gonçalo Carreira.|

SC Pombal 2
Wagner; Tião, Fidalgo, Miguel Cá e Paulo Martins; Pedro Dias, João Pinto, Pedro Faustino, (Marco, 67′), Pedro Faustino, Gil Eanes (Rui Matos, 74′) e Tiago Gomes (Ayrton, 79′).
Não jogaram: Pedro Mano, Zeca, Lucas e Romero.
Treinador: Marco Ferreira.

AE Óbidos 1
Rúben Gonçalves, Diogo Gomes (Nuno Lopes, int.), Rafael, Ricardo Santos e Telmo Oliveira; Dani, Manel, João Patacho; João Luís (André Cruz, int.), Márcio Couto e Caroço (Marcelo, 77′). Não jogaram: Rodrigo, David, Afonso e Rui Vieira.
Treinador: João Madruga.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Gonçalo Carreira. Auxiliares: Ricardo Roque e Tomé Pires.
Espectadores: 100. Ao intervalo: 2-0.
Golos: 1-0 João Pinto (26′), 2-0 Tiago Gomes (42′) e 2-1 João Patacho (87’, g.p.).
Disciplina: Amarelo a Telmo Oliveira (48′), Gil Eanes (61′), Miguel Cá (62′), Rafael (75') e Diogo Padeiro (92′).

Texto: Cid Ramos - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook