quinta-feira, setembro 08, 2016

Novo piso sintético da Nazaré inaugurado

O novo piso sintético do campo número 2 do Estádio Municipal da Nazaré foi inaugurado esta quinta-feira. O primeiro jogo oficial está agendado para a manhã deste sábado.
"Não tenho palavras para descrever a emoção", confessou Mário Vigia, mais conhecido por Marinho, durante a apresentação do equipamento. O vice-presidente do Grupo Desportivo "Os Nazarenos" defendeu que a instalação é um ativo "fundamental" para o sucesso do projeto do clube.
Manuel António Sequeira, vereador do Desporto da Câmara da Nazaré, admitiu que "há muito que queria arrancar" com o antigo sintético que "não tinha condições" para a prática desportiva. Por isso, o também vice-presidente da Câmara adiantou, também, que a infraestrutura "só estará aberta em momentos úteis", evitando "erros do passado" para conservar o equipamento.
O investimento, de cerca de 100 mil euros, parte de uma "parceria" entre a Câmara e a Junta da Nazaré. "Estou orgulhoso de fazer parte de um executivo que faz um dos maiores investimentos desportivos", referiu João Formiga, presidente da Junta.
A primeira partida a ser disputada no relvado sintético vai opor, este sábado, as equipas de juvenis do Nazarenos e do Sporting. Belenenses e Benfica completam as equipas que vai participar na primeira edição do Torneio Vieirinha.

Texto e foto: Região de Cister

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook