segunda-feira, setembro 26, 2016

Félix Carvalho decide jogo equilibrado


Campo do Outeiro, na Maceirinha
Árbitro: Nuno Rodrigues. 
Auxiliares: Frederico Mota e Gonçalo Teixeira.
Espectadores: 120.

ACR Maceirinha 1
Vítor Maranhão, Carlos Fernandes (Zé Carlos, int.), Hélio Alexandre, Pedro Gaio, André Lemos, Picamilho, Pedro Filipe (c) (Gila, 81'), Chico (João Mateus, 61'), João Costa , Bruno Estrela, Félix Carvalho. Não jogaram: Coelho, Trezentos, João Silva, Pedro JJ.
Treinador: Walter Estrela.

GD Nazarenos 0
Kuka, Piri (c), Emanuel, João Ribeiro, Pombinha, João Ricardo (Henrique Piló, 78'), Tiago Orega, Francisco Canhoto, Chiquinho, Sousa (Flávio, 58'), Wilson (Leitão, 69'). Não jogaram: Caixeiro, Lauro, João Robalo, Yuri.
Treinador: Orlando Fernandes.

Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0 Félix Carvalho (77', g.p.).
Disciplina: Amarelo a Pombinha (22'), Chiquinho (42'), André Lemos (52'), Francisco Canhoto (66'), Picamilho (69'), Lauro (74'), Emanuel (77').

Num jogo próprio de início de época, e com os jogadores a demonstrarem ainda muito pouco entrosamento entre si, a Maceirinha foi mais feliz e venceu por 1-0, com Félix Carvalho, uma vez mais, a ser decisivo, ao marcar o único golo da partida, de grande penalidade.
O jogo começou num ritmo lento, com as duas equipas a procurarem não se expor em demasia. Ainda assim, aos poucos a Maceirinha foi tendo algum domínio a meio-campo, e, aos 22', Carlos Fernandes cruzou com Chico a ter um ligeiro desvio, mas Kuka respondeu da melhor maneira e fez uma excelente defesa.
Com as equipas a falharem muitos passes, e com o jogo a ter muitas faltas, foram faltando motivos de interesse para os muitos espectadores. Só aos 41', num lance estudado, João Costa fugiu bem à marcação, mas acabou por rematar muito por cima.
Na etapa complementar, o Nazarenos entrou melhor, mas teimava em não acertar no último passe, o que foi facilitando o trabalho defensivo da equipa de Walter Estrela. Com o passar do tempo, a Maceirinha voltou a tomar conta do jogo, e, aos 63', Félix Carvalho, em excelente posição, rematou forte para mais uma boa defesa de Kuka. Ficava o aviso.
Com o jogo mais 'partido', a Maceirinha começava a ser mais objectiva no seu ataque, até que Emanuel cometeu grande penalidade, com Félix Carvalho, na conversão da mesma, a fazer o 1-0.
Na resposta, Flávio, com tudo para fazer o empate, rematou muito ao lado da baliza de Maranhão. Com o jogo a encaminhar-se para o seu final, o Nazarenos tentava de todas as formas chegar ao empate, mas foi dando muito espaço nas costas da sua defensiva, com a Maceirinha a aproveitar para criar muito perigo. João Costa viu Kuka fazer uma grande defesa e Hélio Alexandre não fez melhor ao acertar no poste.
Quanto à arbitragem de Nuno Rodrigues, esteve bem no lance capital do jogo. De resto, alguns erros menores, que ainda assim foram suficientes para enervar atletas e assistência.|

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook