quinta-feira, agosto 18, 2016

Academia CCMI estabelece parceria com o FC Porto

Depois de ter inaugurado o seu campo sintético no decorrer da temporada anterior, a Academia do Colégio Conciliar de Maria Imaculada estabelece agora uma parceria de formação com o Futebol Clube do Porto.

Sendo o futebol a actividade mais representativa da Academia do CCMI, e na continuidade do trabalho de excelência que foi desenvolvido na época transacta, a Academia CCMI informa que estabeleceu uma parceria com o Futebol Clube do Porto. Tendo como mais valia ser o único campo sintético na cidade de Leiria e o facto de todos os seus treinadores serem possuidores de licenciaturas/mestrados na área do desporto, a Academia CCMI pretende assim dar mais um passo na sua afirmação, como referência na formação.
O protocolo com o FC Porto, trará o “Know-how” de um dos grandes do futebol nacional, ao nível das metodologias de treino, formações para as equipa técnicas e a oportunidade de estágios para os atletas. Sem perder a sua entidade e os valores por que se rege, a Academia CCMI pretende com esta parceria trazer mais valias para todos os seus atletas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook