terça-feira, julho 12, 2016

José Dinis é o novo treinador do Industrial Desportivo Vieirense

O Industrial Desportivo Vieirense acaba de oficializar na sua página oficial do facebook o nome do seu novo treinador para 2016-2017. Trata-se do experiente José Dinis, técnico de 57 anos e que conta com um longo palmarés, onde se destacam duas taças de Angola e uma Supertaça. O técnico, natural da Vieira de Leiria, e que conta com passagens por clubes como Olhanense, UD Leiria, UR Mirense, União Tomar, SC Pombal, GD Peniche, Naval, União de Lamas, Feirense, FC Marco, Lusitânia dos Açores, Varzim, SC Covilhã, ASA (Girabola / 3 épocas)) e Petro Luanda (Girabola / 1 época), vai assim assumir um novo desafio, numa realidade algo diferente da que estava habituado. Para este desafio, José Dinis vai ter como adjunto César Matias.
Na sua publicação, o ID Vieirense destaca que o perfil dos técnicos encaixa no que pretendem: "Rigor, Ambição Competência e Vieirenses" .
Quanto ao plantel, pouco se sabe ainda, sendo que o clube informa "que não haverá saídas em relação à última temporada e que oportunamente serão divulgados 5 ou 6 reforços" .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook