terça-feira, junho 21, 2016

Paulo Rabaça apontado ao comando de clube da 1.ªDistrital da AF Santarém

Depois de cinco anos na presidência do SCL Marrazes, e com um passado fortemente ligado ao desporto, o futuro de Paulo Rabaça deverá agora passar pelas funções de treinador.

Licenciado em Educação Física, Paulo Rabaça, enquanto jogador do SCL Marrazes,  foi jogador internacional no escalão de iniciados. Como treinador, possui o II Nível, tendo treinado clubes como o AC Marinhense (1995-1996) e a AD Portomosense (1996-1997), ambos na 3.ªDivisão Nacional. Mais recentemente, treinou a equipa de Juniores do SCL Marrazes (2013-2014 e 2014-2015) e em 2015-2016, simultaneamente as equipas de Juniores e Seniores do SCL Marrazes, tendo sido coadjuvado pelos técnicos Hugo Moreira (Juniores) e Miguel Duarte, Rogério Salvador e Miguel Alves (Seniores).
Em declarações ao nosso site, o técnico destaca "o bom trabalho feito nos dois escalões este ano no SCL Marrazes, e que resultou numa boa classificação, tendo em conta a escassez de recursos. E para além do campeonato, merece destaque a presença meritória na 3.ªEliminatória da Taça de Portugal".
Quanto ao futuro próximo, Paulo Rabaça confirma que esse deverá passar mesmo pela função de treinador. O FD Leiria sabe que existem algumas possibilidades em equação, sendo que a integração numa equipa técnica de uma selecção africana de sub- 21, ou a integração numa equipa técnica do campeonato de Portugal são hipóteses, no entanto, o técnico parece mais inclinado para assumir o comando técnico de uma equipa da 1.ªDivisão Distrital de Santarém. 
Quando questionado sobre o seu futuro próximo, Paulo Rabaça não quis acrescentar mais nada, nem sequer quis revelar o nome do clube da AF Santarém.

Foto: Ana Prior - Jornal de Leiria

1 comentário:

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook