quinta-feira, junho 09, 2016

‘Guerrilha’ interna causa mau-estar no SC Pombal e leva a novas eleições


O SC Pombal está a viver um momento delicado em termos directivos e que também já teve repercussões ao nível desportivo, já que o plantel sénior do clube rejeitou treinar na semana passada devido a promessas não cumpridas. Tudo começou com divergências entre dois vice-presidentes da direcção – Carlos Carvalho e Manuel Lopes -, com o presidente Manuel Matias a considerar que não estavam reunidas condições para a direcção se manter em funções. Nesse sentido, apresentou a demissão do cargo, avançando com nova lista para as eleições de esta noite, contando com o apoio de Carlos Carvalho.
As eleições no SC Pombal realizam-se hoje, pelas 21 horas. Duas listas apresentam-se a sufrágio. A lista A é encabeçada por Manuel Matias. A lista é composta por António Portilha, António Sintra, Carlos Carvalho, Carla Leitão, Melanie Neves, Henrique Mota, Renato Domingues, Filipe Grilo, André Cordeiro, António Cordeiro, Helena Morgado, Elias Gameiro, Lúcia Gonçalves e Vitor Mota.
A lista K é encabeçada por José Guardado. Fazem também parte da lista Ricardo Carvalho, Jorge Campos, Natália Mendes, Jorge Martinho, Manuel Lopes, Graciete Nunes, Gilberto Carrasqueira, José António, Sílvia João, Ana Rita Gomes, Ricardo Santos, Diana Gameiro, Ana Magalhães e Énio Mota.

O Derbie / Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook