sexta-feira, agosto 15, 2014

Apresentação da equipa de Juvenis do Grap/Pousos - 2014/2015

Grap/Pousos
--
Campo da Charneca (Relvado Sintético)
--
Plantel 2014-2015
Guarda Redes :
Defesas :
Médios :
Avançados :
Treinador : Eduardo Manaça
Adjunto :
Directores :
------
Histórico :
2014-2015 : Campeonato Nacional / Série D - 
-----
Plantel
2014-2015
------

1 comentário:

  1. Depois da moralizante vitória frente ao Atlético, o GRAP recebeu o Casa Pia, num jogo em que prometeu muito na primeira parte, mas baixou de qualidade na etapa complementar, acabando o empate final por ser um resultado menos mau para os homens dos Pousos.

    O jogo começou equilibrado, com as duas equipas a procurarem jogar no erro do adversário e a não arriscarem em demasia. Paulatinamente, o GRAP foi tomando conta do jogo e Rodrigo foi o primeiro a causar perigo (18’) com um cabeceamento que chegou a assustar os casa pianos. O GRAP, apostando em transições rápidas, estava melhor na partida e o mesmo Rodrigo dispôs de uma soberana ocasião de golo, mas, ao segundo poste, e com tudo para fazer o golo, acabou por não conseguir dar o melhor seguimento à bola e desperdiçou a melhor ocasião de golo do GRAP em toda a partida.

    A segunda parte começou com uma equipa do Casa Pia muito mais esclarecida e dominante, estando muito perto do golo, primeiro por Leonardo Santos e depois por Daniel Costa, mas em ambas ocasiões a defesa do GRAP acabou por conseguir impedir o golo adversário.

    A meio do segundo tempo, foi Diogo Faria que aproveitou uma falha da defensiva da casa, desviou do guarda-redes, mas a bola acabou por sair ligeiramente ao lado da baliza. Com o GRAP a não conseguir criar lances de perigo, e já com o jogo a encaminhar-se para o seu final, João Cunha dispôs de uma boa ocasião de golo, no seguimento de um canto, mas a bola acabou por sair ao lado.

    Num jogo com duas partes bem distintas, uma primeira em que o GRAP esteve melhor e em que por duas vezes Marcelo esteve perto do golo, e uma etapa complementar onde a equipa do Casa Pia esteve bem melhor e em esteve várias vezes perto do golo, o empate acaba por se aceitar, embora na globalidade do jogo o sinal mais tenha sido do Casa Pia.

    Quanto à arbitragem de Sebastien Van Braekel, o jogo foi fácil e ele também não complicou. Bom trabalho.



    GRAP 0

    Hugo, Miguel Oliveira, Xavi, Marcos Gomes, Pinto, Lopes, Marcelo, Wilson, Rodrigo Mendes, Conceição (Rodrigues, 40’) e Rente (Zé Santos, 35’).

    Não jogaram: Renato, Rodrigo Costa, Miguel Lisboa, Faustino.

    Treinador: Eduardo Manaça.



    Casa Pia 0

    Gonçalo Raposo, João Frederico, João Cunha, Jorge Guedes, Fábio Júnior, Salifo Baldé, Leonardo Santos (Fali Candé, 61’), Ryan Silva, Diogo Faria, Daniel Costa, Gonçalo Gomes.

    Não jogaram: Sandro Reis, Carlos Francês, Gonçalo Vicente, Hugo Dias, Ricardo Dias, Eduardo Baltazar.

    Treinador: André Salvado.



    Campo da Charneca, Pousos

    Árbitro: Sebastien Van Braekel.

    Auxiliares: Daniel Nicolau e Henrique Brites.

    Espectadores: 200.

    Ao intervalo: 0-0.

    Golos: Nada a registar.

    Disciplina: Cartão amarelo a Rodrigo (80+2’).

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook