terça-feira, maio 13, 2014

Seniores : GD Guiense e GD "Os Nazarenos" empatam a duas bolas

28ªJornada da Divisão de Honra - Seniores
Campo das Cabecinhas, Guia.
Árbitro: José Oliveira (Leiria)
Auxiliares: Gracindo Vieira e Hélio Baptista
.
GD Guiense 2: Róis (Pedro Dias, 34′); João Diogo, João André, Paulo e Bruno Martins; Tarrafa (Joni, 67′), China e Gato; Félix (Zé Pedro, 85′), Joel e Canas
Treinador: José Godinho
.
GD "Os Nazarenos" 2: Danilo Mota; Ricardo Pombinha, Niquinha (Chico, 45′), Samuel e Daniel Novo; Álvaro, Hugo Meca e Stephen; Henrique Piló (Pedro, 65′), Tropa e Fary
Treinador: Francisco Mota
.
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0 Joel (28′); 1-1 Tropa (82′); 2-1 Joel (90+1′); 2-2 Stephen (90+3′)
Disciplina: amarelos a Niquinha (25′), Hugo Meca (30′), Tarrafa (42′), Félix (62′) e Zé Pedro (78′)
.
Guiense e Nazarenos repartiram os pontos em disputa num encontro que teve diversos motivos de interesse. Os visitantes entraram melhor na partida, mas não aproveitaram as oportunidades que criaram nos instantes iniciais, enquanto os donos do terreno se mostraram sempre esclarecidos e perigososos no contra-ataque. 
 Foi num desses lances que Joel abriu o ativo, surgindo isolado na cara de Danilo Mota e atirando a contar (28′). Antes do intervalo, o guardião Róis lesionou-se e, sem guarda-redes suplente no banco, coube ao defesa Pedro Dias defender a baliza da turma de José Godinho.
Na etapa complementar, o Nazarenos intensificou a pressão, mas raramente criou situações claras de golo e seria, mesmo, Danilo Mota a evitar, por duas vezes, que Joel fizesse o 2-0. A emoção estava reservada para o fim. Aos 82′, Tropa, numa jogada de insistência, fez o 1-1, e já em tempo de compensações o inevitável Joel cabeceou para o fundo das redes, colocando o Guiense novamente em vantagem. Quando parecia estar encontrado o vencedor do jogo, os visitantes ainda tentaram um esforço final e foram premiados, com Stephen a desviar para o fundo das malhas de Pedro Dias e a restabelecer a igualdade.
Com este resultado, o Guiense conservou o 5.º lugar, enquanto o Nazarenos continua abaixo da linha de água, mas ganhou novo ânimo na luta pela manutenção.

Rádio Nazaré

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook