sábado, abril 19, 2014

Futebol Feminino : GDC A dos Francos vence Taça Distrital de Leiria

GDC A dos Francos 14 - GDR Boavista 1

9 comentários:

  1. Pelo resultado nota se que o A dos Francos respeitou a briosa equipa da Boavista, mas enquanto não houver mais equilibrio dificilmente havera mais adeptos

    ResponderEliminar
  2. Respeitou? será ? Será que havia necessidade ? Basta ver os resultados entre estas 2 equipas para o campeonato e neste final da taça . Assim não e dificil ser campeas e ganhar taças .
    Pode ser que fiquem a jogar sozinhos para o ano.

    ResponderEliminar
  3. Para mim se levou a melhor equipa e goleou, é porque respeitou. Caso contrario tinha brincado, sabendo de antemão que ganhava

    ResponderEliminar
  4. Nao acompanho o futebol feminino mas nao respeitou porque ? Têm 2 equipas tipo a e b e levaram a a ?

    ResponderEliminar
  5. devem ter levado. os jogos eram sempre equilibrados e agoira deu goleada

    ResponderEliminar
  6. lol... o futebol feminino precisa de jogadoras e não de público, de equipas, clubes, dirigentes e treinadores que queiram fazer parte de um projecto aliciante e não apenas da idiotice de ganhar ou perder! ganham por norma os melhores, e os melhores têm por norma melhores jogadores! se no masculino o futebol é 11x11 e no final ganhava o Barcelona porque era melhor, o paradigma mudou porque o melhor é agora o Bayern... deixem-se de tretas e trabalhem, cresçam e não façam o papel dos velhos do restelo, porque durante 10 ou 15 anos dominou o 1ª dezembro e hoje está a descer de divisão e a A-dos-Francos tem subido a corda com bons investimentos, bons apoios e muita vontade de ultrapassar obstáculos, tal como o Ouriense, campeã Nacional em titulo!

    ResponderEliminar
  7. mais do mesmo, e uma vergonha o que este clube e a associação fazem, que necessidade ha de trazer as jogadoras que lutam pelo titulo nacional a uma taça distrital??? é só para se vangloriarem de mais uma taça? onde está a verdade desportiva??? ou a associação muda ou os clubes tem de se unir para não permitir que jogadoras que jogam no nacional possam jogar no distrital. Já basta secarem os clubes que tentam se implementar no futebol retirando-lhe as melhores jogadoras como foi o caso do bombarral, do peso. No Peso ainda a época ia a meio já andavam a fazer a cabeça a guarda redes, este ano já tentaram jogadoras do Bárrio, a continuar assim os poucos clubes que restam deixam de existir pois não adianta continuarem. Sem as jogadoras do nacional os jogos tem sido equilibrados e assim deveriam continuar a ser. correm sérios riscos de brevemente ganharem todos os titulos sem precisarem jogar pois não terão adversárias, o ano passado foi igual contra o caldas, uma equipa que se tinha estreado e mereceu ir a final, levam as craques todas e dão 17, com que moral ficarão as jogadoras do caldas? acho que não e preciso isto para s dar valor ao trabalho desenvolvido.

    ResponderEliminar
  8. É normal o clubes terem equipas a e b uma para o nacional e outra para as provas distritais. O anormal e ridículo é essas equipas b atingirem o seu dia de glória e serem empurradas para fora desse dia porque não são boas o suficiente para jogarem o jogo para o qual tanto lutaram e pelo qual sonharam.
    Não percebo como se chama a isto respeitar o adversário quando isto é não respeitar sequer os seus próprios atletas. Tudo isto para quê!!?? para terem mais uma taça no currículo e umas fotos no face!!??, se o objectivo era esse então a estratégia foi perfeita....

    ResponderEliminar
  9. pelo que percebo de futebol, quando um(a) jogador(a) se inscreve numa equipa, este(a) pertence ao clube independentemente dos campeonatos em que a equipa está inserida! E tenho acompanhado pouco o futebol feminino em geral, mas pelo que vejo na foto a equipa do "distrital" (como pessoas sugerem em comentários anteriores) não foi afastada da final da taça! E pelo que me informei não existe equipa "a" nem equipa "b", existe sim a Equipa de A-dos-Francos!
    Parabéns pelo excelente trabalho que a Equipa de A-dos-Francos tem feito quer a nivel nacional, quer a nivel distrital, e para terminar, quando existe qualidade no trabalho é natural que as jogadoras queiram representar essa mesma Equipa. Quando é um jogador que sai de uma distrital e vai para um clube grande como o "Benfica" já não existe estas confusões todas!
    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook