terça-feira, outubro 29, 2013

Seniores : SC Pombal vence em jogo muito contestado pelo Beneditense

Parque de Jogos Fonte da Senhora, Benedita
Árbitro: André Moreira.
Espectadores: 80.
.
Beneditense 0
Diogo Soares, Tiago Gonçalves, Élio, Tiago Oliveira (Leandro, 84 min.), Diogo Fialho, Batuto (Lucas Grilo, 80 min.), Miguel Peralta, Tonicha (Lucas Guedes, 64 min.).
Não jogaram: Gonzaga, Miguel Sarrazina, André Justino.
Treinador: Dário Catarino.
.
Sp. Pombal 1
Sérgio, Lagoa, Baresi, Lomba e João Miguel, Nélson Brites (Semedo, int.) e Rica; João Pinto, Rúben (Gonçalo Pimenta, 78 min.) e Cristiano; Diogo Neves (Miguel Carvalho, 65 min.).
Não jogaram: Pesca, Dani, Paulito e Tomás.
Treinador: Nuno Pereira.
.

Ao intervalo: 0-0.
Golos: Cristiano (48 min.).
Acção Disciplinar: Amarelo a Lomba (5 min.) e Miguel Sarrazina (30 min.). Vermelho directo a André Justino (20 min.) e Diogo Fialho (87 min.).
.
O Sp. Pombal derrotou o Beneditense por 1-0 e continua na perseguição aos líderes Alcobaça e Peniche. A arbitragem de André Moreira foi muito contestada pelos locais, que se queixaram de dualidade de critérios durante toda a partida e terminaram o encontro reduzidos a nove unidades, fruto da expulsão de André Justino e Diogo Fialho.
Os primeiros 45 minutos foram muito equilibrados, com o Beneditense, mesmo reduzido, a estar bem organizado defensivamente. Registo ainda para uma grande penalidade desperdiçada pelos leões do Arunca com o avançado Diogo Neves a permitir a defesa de Diogo Soares.
No regresso dos balneários, o Sp. Pombal chegou ao golo por Cristiano e dominou a partida, contudo, sem conseguir aumentar a vantagem muito por culpa do guarda-redes beneditense.
Na parte final da partida o Beneditense ficou reduzido a nove unidades por expulsão de Diogo Fialho por protestos para com o trio de arbitragem.
O árbitro André Moreira cometeu alguns erros, não estando ao nível que já nos habituou. Benefício da dúvida na grande penalidade assinalada.
 
Cid Ramos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook