quarta-feira, outubro 09, 2013

ID Vieirense derrota Figueiró dos Vinhos com André Cruz em destaque

A Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos perdeu por 2-0 diante do ID Vieirense, numa partida em que a figura foi André Cruz que apontou os dois golos do encontro.
João Almeida apresentou para esta partida um sistema 4-2-3-1, enquanto Bruno Ramusga um 4-3-3. O encontro não teve muitos motivos de interesse, dado que não se registaram muitas oportunidades de golo, contudo o Vieirense acabou por justificar a vitória.
O Figueiró dos Vinhos poderia ter inaugurado o marcado ao minuto 18, mas Flexas rematou à barra, após um erro do guarda-redes Emanuel. O Vieirense reagiu e chegou à vantagem no marcador por André Cruz. Ainda antes do intervalo surgiu o 2-0 na transformação de uma grande penalidade convertida por André Cruz (na foto). Deste lance resultou a expulsão de Flexas.
No início do segundo tempo o técnico João Almeida lançou Roberto, mas sem grandes efeitos práticos, dado que o Vieirense apesar de não ter feito uma grande exibição teve sempre o controlo do jogo. Na parte final o clube da Vieira de Leiria poderia ter aumentado a vantagem, mas Didi defendeu bem. Os visitantes jogaram a parte final do encontro com dez, devido à expulsão de Júlio por acumulação de amarelos.
Arbitragem regular de Nuno Cadete.
 
André Santos - O Derbie

7 comentários:

  1. o Figueiró tb facilitou... Mister facilitou.
    Não pode Mexer tanto na equipa.
    No ano passado Figueiró mandava em casa. e equipa era:
    GR:DIDI
    DE:JOEL
    DC:Renato
    DC:Carlos
    DD:Tavares
    MD:Matine
    MC:Rafael
    MC:GARFO
    ME:Mobarq
    MD:João Graça
    PL:Ramalho

    se saíram:
    Mobarq, GARFo, e Tavares se não tou em erro porque se inventou tanto?
    é FÁCIL

    ResponderEliminar
  2. Cuidado Vieiriense. O ano passado o Orlando marcou um golão no primeiro jogo do campeonato e quizeram fazer dele um ídolo, no entanto ele tinha pés de barro. A sua empresário TATIANA pensava que tinha ali um craque e levou-o para o Marrazes, mas não redneu nada, nadinha. Agora querem fazer do André Cruz uma vedeta mas ele ainda não a é. E se falam muito nele a Tatiana leva-o para junto do Orlandinho. Por isso vamos acalmar o menino.

    ResponderEliminar
  3. O André Cruz já era um bom jogador na época passada!

    ResponderEliminar
  4. O André é um bom jogador há muitos anos, não é de agora.
    Integrou a equipa que subiu o Marinhense para a divisão de Honra em juvenis e nesse ano marcou golos de autentica antologia. Lembro-me de um, em Peniche, que foi de um tal realce técnico que a própria assistência da casa aplaudiu e isso em Peniche é obra.
    Boa sorte André e um grande abraço do teu velho amigo treinador de guarda redes

    ResponderEliminar
  5. Por isso é que nao ficou na pre época no Portomosense

    ResponderEliminar
  6. Lol, nem eu lá queria ficar! para andar a levar no Rabinho o ano todo? ahah

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook