segunda-feira, outubro 07, 2013

Derby só para corações fortes!

Árbitro : Fábio Veríssimo
Árbitros assistentes: Gracindo Vieira e Pedro Martins
Beneditense 2 - CD Pataiense 2
.
Beneditense: Diogo Soares, Dimas, André Perdiz, Tiago Gonçalves, Élio (Lucas Guedes) , Miguel Peralta, Gonzaga, Tonicha, André Justino (Rafael Peralta), Miguel Serrazina, Ivonilson .
TR: Dário Catarino
.
CD Pataiense: Edy, Bruno Vidinha, Dinis, Mario Wilson, Diogo, Nelinho, Célio, João Costa (França), Tiago Domingos (Filipe Neves) , Cristiano Baixinho (Matos), Nascimento.
TR. José Carlos
.
Jogou-se este Domingo o derby ” Sul – Norte” do concelho, a contar para a 3ª jornada da Divisão de Honra de Leira.
Dário Catarino mexeu no onze inical em relação á semana passada com a entrada de Élio para o eixo da defesa, André Justino regressou á lateral esquerda e Ivanilson na frente de ataque.
O Beneditense entrou forte nos minutos iniciais com a equipa balanceada na frente conquistando vários pontapés de canto,  só a partir dos cerca 25 minutos a equipa do Pataiense sacudiu a pressão e começou a ganhar mais bolas a meio campo.  Nos últimos 10 minutos do primeiro tempo a linha avançada do Pataias obrigou o guarda redes do Beneditense a fazer três defesas de alto nível. Quando todos esperavam pelo apito do intervalo o lutador avançado dos azuis e brancos, Nascimento, consegui ganhar a bola dentro da área entre os centrais do Beneditense e disparou para o fundo da baliza levando a vantagem para o segundo tempo.
No início da segunda parte os “canarinhos” acusaram o facto de estarem em desvantagem e foi o Pataiense que entrou melhor. Dário Catarino apercebeu-se que os homens do norte do concelho estavam a controlar e a segurar a vantagem e fez uma alteração determinante que foi a entrada de Lucas Guedes que dois minutos depois de entrar na partida fez o merecido golo do empate. A turma da Benedita ganhou novo fulgor e “empurrou” o Pataiense para o seu meio campo. O Pataiense nos últimos 5 minutos da partida optou por um tipo de jogo mais em contra ataque para segurar o empate e foi num passe longo cruzado que Vidinha desmarcou Nascimento que voltou a “facturar” aos 87 minutos colocando o Pataiense de novo em vantagem.
Aos 91 minutos Ivanilson recebeu ordem de expulsão por um desentendimento com Nelinho e quando tudo parecia perdido para o Beneditense, aos 94 minutos caem dois homens do Beneditense na área e o árbitro da partida não hesitou em assinalar grande penalidade, Miguel Serrazina fez o seu 3º golo da época em 3 jogos e colocou justiça no resultado final.
Benedita FM

3 comentários:

  1. O árbitro ia a se encaminhar para o centro do terreno quando o fiscal linha assinalou pénalti . Sim o fiscal linha que come uns pasteis fé nata na macalhona casal Jorge dias . Caíram 2 como podiam cair 4 ou 5 pois era a táctica foi essa mandar para o chão para ver se e pénalti e foi mesmo

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook