quinta-feira, julho 18, 2013

Rúben Martins troca SCL Marrazes pelo SC Pombal

O SC Pombal continua a preparar a próxima Divisão de Honra Distrital, apostando forte na subida de divisão, com a contratação de jogadores de inquestionável qualidade, com os pombalenses a descobrirem um filão: o Sport Clube Leiria e Marrazes.
Depois de o guarda-redes Sérgio Fonseca, do extremo Cristiano Matos e do defesa esquerdo João Miguel terem deixado os marrazenses para rumar ao SC Pombal, agora é a vez de Rúben Martins ser confirmado na equipa que será liderada por Nuno Pereira.
Formado nas escolas do Marrazes, Rúben Martins é um avançado que joga preferencialmente a extremo, tendo sido uma das revelações da última temporada e figurado na eleição da equipa do ano na Divisão de Honra pelo Diário de Leiria, destacando-se pela velocidade, capacidade técnica e veia goleadora.
"Optei pelo projeto que achei melhor para mim. Vou dar tudo e o meu máximo pelo Sporting de Pombal", revelou Rúben Martins, que não esquece o seu trajeto no clube que o formou. "Custa-me muito sair do Marrazes. Estamos a falar de uma ligação de 14 anos. Cresci muito no Marrazes, mas sigo a minha vida tranquilo e só tenho que agradecer á instituição Marrazes e a todos os sócios e simpatizantes do clube", concluiu o jogador de apenas 19 anos.
 
José Roque - Diário de Leiria

12 comentários:

  1. Há alguem que fique no Marrazes?

    ResponderEliminar
  2. Sim. Fica o Rabaça e o Bandeira.

    ResponderEliminar
  3. ahah sem braços...olha a foto!! sem querer ofender.

    ResponderEliminar
  4. ....vai lá Ruben, segue a tua 'vida' Desportiva da melhor maneira que entenderes.
    Um dia voltas aos Marrazes, quando este Nosso Clube voltar a ser o que era 'nos últimos 20 Anos'.
    Boa sorte Ruben . Um Abraço

    ResponderEliminar
  5. PAULO RABAÇA o coveiro do Marrazes. Após ter enterrado a Camara Municipal de Leiria enquanto vereador do desporto (descalabro dos geradores das piscinas)agora enterra o nosso grande clube.Porque será que a maioria dos atletas querem abandonar o nosso clube? Alguém me sabe explicar? Promessas não cumpridas, prémios não pagos, ilusões frustradas ou mania Rabacenta e Bandeirada?

    ResponderEliminar
  6. Grande equipa está a fazer o Pombal a pensar na 2ª Divisão...(pensavam eles).. Que pacóvio o V/presidente

    ResponderEliminar
  7. E o próximo a sair é o Tiago Clemente

    ResponderEliminar
  8. O Pombal é de longe a melhor equipa. Vamos ver é se sobe. Parece o SLB começa bem mas acaba sempre mal.

    ResponderEliminar
  9. em Pombal acaba o dinheiro em Setembro...tá tudo falido.

    ResponderEliminar
  10. Bora amigo!
    Tens capacidades para isto e muito mais ;)

    Lá estaremos para te ver a marcar mais uns golitos ;)

    Abraço

    ResponderEliminar

  11. Presidente Rabaça ‘vira’ treinador dos juniores





    O presidente da direcção do Sport Clube Leiria e Marrazes, Paulo Rabaça, vai abraçar um novo desafio na época 2013/2014 onde vai acumular as funções directivas com as de treinador da equipa de futebol dos juniores marrazenses. Além disso, Paulo Rabaça ficará ainda responsável pela coordenação técnica de todo o futebol de formação.
    Uma situação pouco usual no mundo do futebol, mas que Paulo Rabaça explica dever-se às contingências financeiras e não só. “Procurámos outro tipo de soluções e quisemos treinadores com habilitações para este nível, mas devido aos constrangimentos financeiros não foi viável, pelo que preferimos encontrar uma solução 'caseira'”, explicou Paulo Rabaça, acrescentando que o clube não tem condições “para pagar aos treinadores”.
    Para além das razões financeiras, o responsável do clube diz ainda que o anterior técnico dos juniores, Rui Bandeira, vai dedicar-se a 100 por cento à equipa sénior.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook