quinta-feira, junho 27, 2013

Seniores : TD e Makê de saída do SCL Marrazes

O avançado Tiago Duarte, mais conhecido por TD, e o guardião Makê estão de saída do SCL Marrazes. Os dois jogadores vão reforçar a AD Portomosense, que na próxima temporada vai disputar o Campeonato Nacional de Séniores. Com estas saídas, sobe para o 6 número de jogadores confirmados a saírem do SCL Marrazes (TD, Makê, João Moreira, Cristiano Matos, João Luís, Sérgio Fonseca), e numa altura em que o único reforço que se conhece é João Paz (ex-SL Marinha). Quanto a Cédric Jorge, Pedro Órfão e João Miguel, que têm sido associados a outros clubes, até ao momento não foi possível confirmar as suas saídas.

7 comentários:

  1. Sócio do SCL Marrazes com quotas pagasjunho 27, 2013 9:25 da tarde

    Pois. Bem nem sei que diga. Confirmadas aqui 6 saídas. A estes devem juntar-se o Cedric, Tiago Clemente, João Miguel, Rúben. Pelo menos estes. Fica uma pergunta. No campeonato mais competitivo de sempre vamos jogar com que equipa? Com os Juniores?

    ResponderEliminar
  2. Além dos Juniores também vão jogar o Bandeira e o Rabaça.
    Além desses também temos o Magalhães que desta vez vai jogar, condição imposta pelo pai para assumir o cargo de Vice-Presidente para o Futebol Senior e Juvenil.
    Obviamente sobre as ordena do presidente Rabaça.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo à Rabaça. Foi verador da CMLeiria e deixou as psicinas à deriva com a célebre dívida dos geradores e agora vai deixar o Marrazes de pantanas. Porque será que os atlatas da época passada querem sair? Eu respondo: - Rbaça não tem palavra. Pronete mundo e fundos e depois NADA.
    Caros sócios simpatizantes e amigos do SCLM temos que abrir bem a pestana.

    ResponderEliminar
  4. É muito engraçado reclamar e dizer mal deste e daquele mas quando alguém assumir uma candidatura ninguém teve a coragem de o fazer! Ninguém com a coragem de fazer face a alguém que diz mal constantemente. Eu também considero que o clube esteja mal mas não ando por aí a dizer mal de tudo e de todos quando sei que não posso ajudar o clube como mais gostava. Sei que também existem muitos adeptos e sócios do MEU MARRAZES que também partilham desta opinião

    ResponderEliminar
  5. O Marrazes está bem dirigido.
    O número de atletas tem aumentado.
    O número de modalidades também.
    As infraestruturas cada vez melhores.
    E nos próximos três anos - com o Paulo Rabaça e o Carlos Valente -presidente e presidente-adjunto ainda vão crescer mais.
    Os maldizentes vão todos engolir a língua e perceber porque o presidente disse que não quer que o clube volte a ser dirigido como à vinte anos atrás.

    ResponderEliminar
  6. Rabaça a convidar juniores que moram a mais de 30 Km de distância de Marraaes e a ofereceu-lhe 200 € por mês. Jovens na força da sua formação escolar. Gostavas que fizessem o mesmo aos teus filhos sei covarde? Ante não havia dinheiro para juniores e os pais dos atletas ainda tinha quew pagar para os seus filhos aí jogarem. Agora descobriu-se petróleo no Bairro. ò menos mete aí unsjovens do Bairro Sá carneiro para fazeres uma obra de cariz social seu cobarde. A prometer fortunas a miúdos já comprometidos com outros clubes. ès uma nódoa como diz o amigo VJ.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook