segunda-feira, junho 03, 2013

Seniores : GDR Pousaflores mantem-se na Divisão de Honra

Com o empate do Caldas no passado sábado frente á equipa do Oliveira do Hospital, e com a respetiva manutenção nos nacionais, também o GDR Pousaflores garantiu a sua manutenção na Divisão de Honra distrital, num justo prémio para a equipa liderada por Marco Ferreira, nesta sua estreia na Divisão de Honra.
Assim, é já possível adiantar as equipas que vão formar a Divisão de Honra em 2013-2014, naquela que será sem dúvida a competição mais forte de sempre desde que existe Divisão de Honra:
.
Equipas Participantes (16):
- Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos
- Atlético Clube Marinhense
- Associação Recreativa das Meirinhas
- Beneditense
- Clube Desportivo Pataiense
- Ginásio Clube de Alcobaça
- Grupo Desportivo Guiense
- Grupo Desportivo "Os Nazarenos"
- Grupo Desportivo da Pelariga
- Grupo Desportivo de Peniche
- Grupo Desportivo e Recreativo de Pousaflores
- Grupo Recreativo Amigos da Paz / Pousos
- Moita do Boi
- Sport Clube Leiria e Marrazes
- Sporting Clube de Pombal
- União Desportiva de Leiria

15 comentários:

  1. Alguém sabe se o Pousaflores faz ou não equipa? O tendinha deixou um post no face onde da a entender que não vão fazer equipa.

    ResponderEliminar
  2. Pois é… Chegou a fim o futebol para o velho Tendinha
    São 41 anos de idade e 32 de futebol (com algumas paragens pelo meio)
    Foram muitas alegrias e algumas tristezas durante todos estes anos. É uma paixão e como todas as paixões o futebol deu-me muita coisa e também me tirou algumas
    Não fui um jogador muito titulado, só por uma vez fui campeão, mas tenho consciência que sempre fiz o meu melhor para conseguir mais títulos. Também só representei 2 clubes em toda a minha carreira, foram a Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos e o Grupo Desportivo de Pousaflores. As pessoas de Pousaflores que me desculpem mas o meu grande amor é o Figueiró. Foi lá que passei de menino a adolescente e também foi lá que me tornei homem.
    Pousaflores foi muito importante para mim, conheci uma nova realidade e aprendi a gostar do Pousaflores. Tenha pena que o esforço feito por alguns não tenha continuação. Tenho que louvar todos aqueles que trabalharam para fazer o Pousaflores um clube (agora) respeitado. Principalmente o trabalho feito pelo Mister Marco Ferreira. Há dois anos atrás propuseram-lhe um projeto ele aceitou, conseguiu cumprir os objetivos e agora não existe continuação ao trabalho feito. Quero aproveitar para puxar a brasa á minha sardinha, mas eu tive o prazer de pertencer aquele grupo desde início e ser liderado não só por um grande treinador como um grande homem.
    Como isto está a acabar é altura de agradecimentos, aos adversários, sem vocês não havia competição, aos árbitros desculpem o meu feitio dentro de campo, mas a vontade de vencer era muito grande.
    Aos sócios e simpatizantes espero ter conseguido vos dar as alegrias que procuravam, em todo o caso quero que saibam que dei tudo em prol das camisolas que representei.
    Aos dirigentes de Figueiró e Pousaflores, obrigado pelo esforço feito para manter as portas abertas, principalmente nestes tempos tão difíceis.
    A todos os profissionais de saúde, pela paciência que tiveram em tentar fazer o vosso melhor, ás vezes sem os instrumentos necessários para o fazer.
    Neste quadro tenho obrigatoriamente agradecer a um enfermeiro, mais do que isso um grande amigo que me acompanhou desde 1988 neste mundo do futebol. Enfermeiro Vasco foi muitas vezes mais que um profissional, algumas vezes deixou de gozar do seu tempo de descanso para recuperar os jogadores. Um trabalho que não é visto dentro do campo, mas que é tão ou mais importante que qualquer golo que um jogador possa marcar. A ele o meu muito obrigado. Aos meus treinadores quero dizer que todos vocês foram importantes no meu crescimento como jogador e como homem, Foram lideres, uns com êxitos outros nem tanto, mas todos muito importantes.
    Os meus colegas quero vos dizer que tive muito prazer em jogar com todos vocês. Espero conseguir manter a minha amizade com todos e que daqui a 50 anos estejamos a beber umas coca-colas e a relembrar grandes jogos que fizemos juntos.
    Dentro deste grupo de colegas é claro que tenho de salientar 3 grandes colegas/amigos que me acompanharam durante muitos anos. Tó Alves, Futre e Zé Napoleão.
    Ao Tó, obrigado por cada vez que eu fazia asneira, tu estavas atrás de mim a recuperar a bola e a dar-me novamente a possibilidade de fazer melhor.
    Ao Futre quero agradecer os golos simplesmente impossíveis que eu tive oportunidade de assistir. O que nós chamávamos “ golos á Futre”.
    Quanto ao Zé, maior parte das pessoas não sabem que eu e o Zé fomos colegas de escola desde a 1ª classe. Desde o Zé de bata branca na escola, até ao líder e capitão na desportiva, somos grandes amigos e colegas e tenho uma grande admiração pelo homem que ele se tornou.
    Atenção que nós os quatro vamos voltar ao Figueiró. Para os veteranos, eh eh eh…
    Finalmente agradecer a minha família pela paciência e ausência durante estes anos.
    Obrigado a todos

    ResponderEliminar
  3. ....e agora não existe continuação ao trabalho feito....

    ResponderEliminar
  4. parabéns ao Tendinha.

    Boa Sorte para Futuro

    ResponderEliminar
  5. Parece que as coisas estão mesmo complicadas para o Pousaflores fazer equipa. ainda vai subir ansião ou alqueidao. qual foi melhor segundo?

    ResponderEliminar
  6. Não sobe nenhum. Não desce é o vieirense.

    ResponderEliminar
  7. Se assim for o Vieirense é que não desce. Pelo andar da carruagem, vamos lá ver se também o Lisboa e Marinha não tem hipoteses de se manter, visto que muitas destas equipas não têm a inscrição da sua equipa senior como garantida. Seria uma forma de repor alguma justiça visto ser ridículo descer 6 equipas em 16!!!

    ResponderEliminar
  8. Mais que certa a desistência do Pousaflores. Meia equipa a caminho de Meirinhas e Pelariga.

    ResponderEliminar
  9. Só ignorantes! Se desistir um clube da. Honra.... Sobe da primeira! Seus asnos!

    ResponderEliminar
  10. Esse rendilha é um mercenário! Sempre foi! Faltou dinheiro e pirou se! Vinha cá só para receber! Infeliz filho que tem um pai assim! Covarde!

    ResponderEliminar
  11. Ao anónimo Junho 05, 2013 12:15 AM

    Desde já, o covarde é este anónimo porque manda estas bocas vergonhosas de forma anónima...
    Mas não é a ele que me vou dirigir, porque quem fala assim e desta forma não o merece.
    Dirijo-me aos muitos leitores deste blog que se depararam com o escrito deste valentão anónimo, para dizer que conheço o Paulo Tendinha desde miudo. Sempre foi um amante do futebol. Sempre viveu e respirou futebol. De forma séria e honesta que é a forma como sempre esteve na vida.
    Partilhou muitas coca colas (partilhar não será bem o caso porque só ele é que optava por esta bebida) com os companheiros que o estimam e admiram.
    Não foi, DE CERTEZA, por faltar dinheiro que ele se "pirou". Basta olhar para a idade dele... 41 anos!
    Não sei se tem ou se teve dinheiros em atraso para receber do Pousa, mas não foi por isso, de certeza, que se veio embora.
    Tendinha, desculpa ter vindo aqui escrever isto. Acredita que não foi alimentar "más linguas" e - por minha parte - dou por aqui encerrado o assunto.
    Sê feliz, mesmo sem "jogares á bola" em competição, que bem mereces!
    Carlos Santos

    ResponderEliminar
  12. para o asno!: subiria uma equipa da 1ª, se tivessem descido apenas 3! mas como foi um campeonato Atípico, se desistir alguma ou algumas equipas, serão repescadas 11º, 12º e 13º classificados se houver necessidade. com uma quarta desistência, aí sim seria promovida uma da 1ª distrital.

    esclarecimento feito!

    ResponderEliminar
  13. para quando o post da divisão de honra com entradas , saídas e permanências dos clubes da honra?

    ResponderEliminar
  14. tanque silva,gostaria de saber e que publica ses,quem foi os vencedores dos concursos dos palpites da divisao de honra e tambem da primeira distrital zona sul e quais os prémios,se houver a receber,obrigado

    ResponderEliminar
  15. Tendas, estes meninos só demonstram a frustação e inveja de quem te via ainda jogar TANTO (mesmo com esta idade), depois vêm para aqui fazer comentários infelizes. Como se tivesses que provar alguma coisa a alguém. Abraço e até aos veteranos.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook