segunda-feira, março 11, 2013

Para Rir : Harlem Shake do Grupo Desportivo Pelariga


O Grupo Desportivo da Pelariga aderiu ao mais recentemente fenómeno viral da internet com um vídeo que está a fazer as delícias de muitos. Nesta nova moda, a internet está a ser invadida por vídeos com pessoas vestidas de formas exuberantes a dançar ao som da música ‘Harlem Shake’ do DJ norte-americano Baauer.
O ‘fenómeno’ tem por base um conjunto de vídeos, todos com cerca de 30 segundos, em que se vê uma pessoa a dançar o sozinha, numa sala ou lugar onde estão outras pessoas que não parecem estar nada interessadas. Mas tudo muda aos 15 segundos de vídeo, quando se instala a loucura e toda a gente dança como pode ou sabe.
Foram estes os ingredientes utilizados pelo plantel sénior da Pelariga para um vídeo cuja ideia partiu dos próprios jogadores e que foi concretizado no final de um treino, em pleno balneário. “No início achei a ideia um pouco ridícula, mas tendo em conta a união do grupo e por todos nos darmos bem, dois elementos sugeriram a ideia e avançámos”, explicou o treinador da Pelariga, Ricardo Silva.
As perto de 3.000 visualizações em poucos dias apanharam de surpresa o grupo. “Não estava à espera de tantas visualizações, nem que tivesse o impacto que está a ter, já que as reacções têm sido muito positivas. É uma forma de dar a conhecer o espírito do plantel e a boa disposição que reina no balneário”, sublinhou Ricardo Silva.
Desta forma, a Pelariga seguiu o exemplo da equipa de basquetebol do Benfica, ou da equipa de futebol da Juventus, num vídeo que já se tornou viral e que pode ser visto no youtube.

José Roque (Diário de Leiria)

6 comentários:

  1. O garrafão de vinho tá demais

    ResponderEliminar
  2. Não sei como aguentaram.... Eu não conseguia... Ver o pai natal a dançar.... Fodia-me a rir :p :p

    ResponderEliminar
  3. Muito bom...excelente demonstração de espirito de grupo e de equipa

    ResponderEliminar
  4. isto sim é espirito de grupo já nos ultimos anos quando estavam na primeira distrital gostava do clube e das pessoas que lá estao

    ResponderEliminar
  5. HAHAHAHAHAHAHAHAH
    vou-vos processar... estou a ter um ataque de riso, brutal mesmo, que espirito... ahah

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook