domingo, março 17, 2013

13ªJornada - 1ªDivisão Distrital Sul 2012/2013 - Seniores

Resultados:
CDR Outeirense 0 - GDR Boavista 0
UD Leiria 3 - ACR Maceirinha 1
SU Alfeizerense 0 - CCR Alqueidão da Serra 1(Norberto)
GDCR Unidos 5 - GD Santo Amaro 0
GD "Os Vidreiros" 3 - ACR Nadadouro 1
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 24-3-2013:
GDR Boavista - UD Leiria
ACR Nadadouro - GDCR Unidos
CCR Alqueidão da Serra - CDR Outeirense
GD Santo Amaro - SU Alfeizerense
ACR Maceirinha - GD "Os Vidreiros"
.
Assuntos Relacionados que lhe podem ser úteis:
- Resultados e Classificações deste campeonato;
- Lista de Melhores Marcadores;
- Mapa de Castigos;
- Nomeação de Árbitros;
- Passatempo "O Poupas" / 1ªDistrital - Sul;
- Resumos de Jogos;

80 comentários:

  1. Jogos sem grande interesse e onde não se esperam grandes novidades no cimo da tabela. Leiria, Alqueidão, Outeiro e Unidos com jogos acessíveis.

    ResponderEliminar
  2. tambem acho, jogos faceis para os primeiros. De certeza goleadas da União e Alqueidão

    ResponderEliminar
  3. intervalo unidos 3 - ortigosa o , leiria 1 - maceirinha 1 , vidreiros 1 - nadadouro 1 , outeiro o - boavista o

    ResponderEliminar
  4. UD LEIRIA 3 x Maceirinha 1
    Danny, Dário e Piló

    ResponderEliminar
  5. boas tardes hoje como outras vezes fui ver o jogo do outeiro um jogo fraco com poucos motivos de interesse mas o que me leva a comentar é sem duvida a falta de educação presente em diversos adeptos/as do outeiro que provocam sem razão nenhuma desde jogadores a arbitros tudo o que aparece é triste pois o futebol distrital não devia ser assim devia ser uma forma agradavel de passar o domingo à tarde.

    ResponderEliminar
  6. fui ver o jogo uniao -maceirinha e nunca tinha visto um arbitro com tanta influencia num jogo.
    muito caseiro, sem duvida.

    ResponderEliminar
  7. Capela, tu és muito mau!!!
    Jogo empatado ate aos 80 minutos, tiveste de dar um jeitinho...

    faltinhas aqui, faltinhas ali, e lá empurraste o leiria para a vitória


    grande atitude da malta da maceirinha, que se tivesse treinador era uma equipa diferente..

    Nelsinho tu es muito fraco

    Parabéns malta. Obrigámos os super-craques a suar para nos ganhar...grande jogo

    ResponderEliminar
  8. Mete os óculos porque andas a ver muito mal,olha tutu se calhar qerias vir á catedral de leiria ganhar ao campeão.
    Joguem mas é á bola e deixem de anti jogo porque isso é feio,levas-te só três porque hoje a nossa 1ªparte foi dezastrosa senão a vergonha seria bem pior.
    Leiria!!!! Leiria!!!!
    Vai olhando cá para cima

    ResponderEliminar
  9. Boavista a surpreender?? Surpreende é a classificação da Boavista. Não condiz em nada com o valor da equipa. Podia estar muito mais acima.

    ResponderEliminar
  10. Catedral é a nossa casa! Sim a nossa casa!!!

    ResponderEliminar
  11. Tu também és muito fraco com este comentário,de certeza que estiveste no bar,a tua equipa só fez jogo sujo,o tempo de jogo foi quase passado com a tua equipa no chão deitada.
    Faz mas é uma reunião com a equipa e diz-lhe que para se ganhar jogos tem que se ter atitude,e mais não digo porque só estou aqui a perder tempo contigo,vais te limpar a este guardanapo dos 3-1,e quando fores a Fátima agradeçe á senhora.

    ResponderEliminar
  12. Vergonhosa arbitragem em Leiria.
    Intimidação com cartões amarelos aos jogadores da Maceirinha quando as faltas mais graves foram dos jogadores do Leiria, sem cartões mostrados e por vezes nem falta marcava...
    Na primeira parte tirado um fora de jogo ao Gila quando este parte 2 metros atrás do defesa e no segundo golo do Leiria o avançado está claramente em fora de jogo.
    Faltinhas e mais faltinhas inexistentes a empurrar a equipa para trás...
    Tempo perdido por estarem no châo? Sim, com faltas maldosas de alguns jogadores do Leiria.
    Se o golo não surgisse entretanto o árbitro pegava na bola e enfiava-a na baliza da Maceirinha.
    O Leiria tem bons jogadores sim, mas não precisavam nada disto.
    Aconselho os clubes a reunir, formarem campeonatos paralelos e deixarem estes gajos a jogar sozinhos. Andamos a pagar inscrições, infraestruturas, impostos e outros para sermos roubados e gozados desta maneira.
    É hora de dizer basta e de meter as pessoas no seu lugar.
    Tenham vergonha.

    ResponderEliminar
  13. catedral??? sim essa é dos contribuintes...voces nao teem nada!!! a nao ser os arbitros do vosso lado...todas as equipas falam contra as arbitragens. nem precisam de jogar... o 1-2 esteve muito perto.
    para quem já nao paga o aluguer da nossa catedral... falas muito com o nosso dinheiro!!!!

    ResponderEliminar
  14. eu disse a boavista na serie norte subia, nunca me lembra de uma serie tão fraca parece a segunda distrital que havia a uns anos.

    ResponderEliminar
  15. CDR Outeirense (3º) - GDR Boavista (5º) - 1
    Jogo entre equipas separadas na tabela classificativa por esclarecedores 11 pontos. Em casa, o CDR Outeirense é uma equipa temível, perante uma equipa irregular do GDR Boavista, pensamos que a equipa da casa vence confortávelmente. muito bem que grande prognóstico... espero que não tenhas apostado online

    ResponderEliminar
  16. A azia é muita quando o grande LEIRIA atropela tudo e todos! Os caes ladrao e a caravana passa! Força LEIRIA!!!

    ResponderEliminar
  17. ....os adeptos do Outeirense são provocadores ?

    Então imaginem um Adepto/Director da União de Leiria que em todos os jogos, seja em casa ou fora.....consegue ser uma vergonha de pessoa com as suas desmedidas altas palavras de má educação e provocação ?

    Mas, desse Director....TODA A GENTE TEM MEDO....até a própria GNR e PSP que assiste aos jogos.

    ...'agora' os mal-educados são os do Outeirense !!!!!

    ResponderEliminar
  18. este zé pedro foi a melhor coisa que apareceu no nadadouro eheheheheh,tenham vergonha época vergonhosa até com os vidreiros,só ganahm ao alfeizerense eheheh.

    ResponderEliminar
  19. A Boavista em 13 jogos apenas ganhou 4.
    Se repararem, é dos piores ataques.

    Pior que a Boavista só os Vidreiros e o alfeizerense....

    ResponderEliminar
  20. mas os do outeiro já são conhecidos por serem assim desde sempre...

    ResponderEliminar
  21. golos dos unidos: david lopes, joao do toco, nelo(2) e fabio leiria

    ResponderEliminar
  22. Já tinha saudades de ver comentários a falar mal da UDLEIRIA. Este blog começava a não ter piada nenhuma.
    Temos esperança que até ao final do campeonato apareça alguma equipa que no final do jogo não diga que foi roubada pelo árbitro para justificar o atropelamento.

    Parabéns aos Unidos que foram a única equipa que defrontámos até agora, que jogou um futebol positivo, podendo discutir o resultado.

    Força Leiria!

    ResponderEliminar
  23. Onde anda o Nadadouro?Para quem no inicio da época dizia que iam la tar em cima,enganaram se mais uma vez.Ja agora o Guarda redes,o tal cenoura foi jogar a Marinha Grande?Parece que havia umas picadias ja de algum tempo,quando este por maldade aleijou um jogador dos vidreiros la em caldas quando andavam a meter o sintético

    ResponderEliminar
  24. Os jogadores do Maceirinha são uma cambada de cepos. Que tal esta para justificar a derrota?
    Queriam ganhar à U. Leiria? Como se só fizeram um remate em toda a 2ª parte? Ah pois... foi o árbitro! Quantos jogadores do Maceirinha foram expulsos? Quantos penaltys a favor da U. Leiria?

    ResponderEliminar
  25. Caro amigo anónimo das Março 17 2013 7:53 PM,vou dar ao seu pobre comentário a minha resposta.Não conheço a tua área,mas se és jogador deves jogar mais com a bola nos pés,se és treinador deves treinar mais e não dares aquela barraca que fica mal a quem comanda homens dentro de um terreno desportivo,por outra se és Director deves reunir as tropas e dizer-lhes que perderam porque do outro lado da contenda estava uma equipa que queria ganhar o jogo,não como vós que com o resultado de 1-1 o vosso jogo foi deitarem-se para ohão pedindo faltas,o vosso guarda redes a demorar um tempo infinito na reposição da bola enfim inumerar mais predicados seria fastidioso,mas não lhe fica bem estar a arranjar desculpas com as equipas de arbitagem para o vosso insuçesso dentro das 4 linhas,porque ela tanto para um lado,como para o outro foi uma excelente arbitagem.
    Ganhou quem mais fez por isso,por essa mesma razão o seu comentário tem nota negativa.

    ResponderEliminar
  26. resposta a Março 18, 2013 12:01 AM... larga o apito e vai para casa...sabes e meter guita extra no bolso...leiria em geral sad ou nao sao todos iguais... nada...nada... é o que voces sao.

    ResponderEliminar
  27. concordo...com um comentario que aqui esta, leiria devia de jogar sozinha,pois compram os arbitros todos.

    ResponderEliminar
  28. Foi o pior jogo da nossa União tambem por culpa da equipa adversária que não é tão fraca como a pintavam.O árbitro não esteve muito mal já os árbitros assistentes não estiveram bem com algumas falhas.Na altura do nosso segundo golo tambem tive duvidas e comentei com uns amigos que estavam próximos que me pareceu ser em fora de jogo.Para acompanhar as jogadas tem de se ter muita atenção e neste aspecto o árbitro foi mal auxiliado.Não gosto de guerrinhas aqui feitas em comentários anteriores e como adepto gosto de ganhar justamente e com humildade e respeito pelos adversários, coisa que alguns adeptos nossos não o fazem.Já o disse várias vezes,apoio e apoiarei a União mas não é necessário tanto aparato e falta de humildade e respeito.Para se ter exito é preciso respeitar as colectividades que nos recebem e visitam e acima de tudo ter desportivismo.
    Muito obrigado pela vossa visita, que foram a maior assistencia que tivemos nesta época, e é um clube de que gosto e respeito.Tem umas instalações muito boas para um clube de aldeia.
    O bom senso é preciso na nossa claque e só assim podemos ir mais longe.

    ResponderEliminar
  29. Estes directores ex. Leiria Sad e esse traidor do bartolas Bilro deveriam crescer mais um bocado e deixar de escrever aqui. É normal que uma equipa com jogadores como o Leiria tem que sejam muito superiores , até aqui tudo bem. O que gastam? É da conta deles, eles é que afundaram o outro clube e irão afundar este. Agora virem para um blogg espalhar "magia" tipo pós mágicos como são os melhores e superiores a todos os outros e vagarem em cima de todos isso não. Sem os outros vocês nao eram superiores, sem os outros não ganhavam jogos, sem os outros não eram conhecidos.
    Era bom que se respeitasse os inferiores, os troncos, os cepos, os falhados, e todos esses que são inferiores a vocês.
    Respeito acima de tudo.

    ResponderEliminar
  30. Equipas que vão a Leiria jogar com duas linhas de 5 gajos em frente ao guarda redes, fazem 2 contra ataques em 90 minutos, 1 remate..levam cabaz e ainda vêm aqui protestar da arbitragem?!

    Gostava só de dar um conselho útil: se querem pontos, façam por isso, joguem à bola! O que se tem visto da maioria é que o empate a 0 é como uma vitória na Champions.
    Se acabam por perder na mesma, ao menos tentem fazê-lo com dignidade. Desculpar derrotas mais que justas com arbitragens é má fé!

    ResponderEliminar
  31. Sem duvida,a Boavista só não está mais acima por ter um ataque muito fraco.

    ResponderEliminar
  32. foi um autentico massacre no outeiro, quero dar os parabéns á Boavista como conseguiu segurar o poderio ataque do outeiro mas eles não estavam nos dias deles. só contei 9 oportunidades claras para o outeiro marcar mas não conseguiram. Boavista fez um remate a baliza de perigo. esta é a historia do jogo.

    comentário anterior a dizer que a Boavista esta mal classificada, esta no lugar certo são muito fracos.

    ResponderEliminar
  33. é verdade que a equipa da maceirinha não têm a mesma qualidade e os mesmos argumentos futebolisticos que apresenta a U.D.Leiria.
    Agora há dias maus para as melhores equipas e parece que no dimingo esse foi um dia mau para o u.d.leiria mas que conseguiu contrapor com isso uma arbitragem do seu lado e empurrar o u.d.leiria para a frente já que em futebol não o estava a aconseguir.
    Quando assim é não há argumentos para as equipas que jogam contra o U.D.Leiria e só lhes resta somar mais uma derrota.
    Mas derrota essa que considero injusta, é claro que em condiçoes normais o U.D.Leiria ganharia com facilidade mas no domingo não foi o que eu vi, e sendo assim atribuo os 3 pontos á equipa de arbitragem que soube gerir bem os acontecimentos e ajudar claramente a equipa mais forte na secretaria.
    Uma vergonha a equipa da U.D.Leiria com a equipa que tem com o orçamento que tem, com os jogadores que tem precisar de ajudas extra futebol para ganhar a equipas que apenas treinam 1 vez por semana e que seus jogadores tentam representar os seus clubes da melhor maneira possivel. Há que ganhar e perder mas com dignidade e é isso que eu não vi no domingo. Lamentavel.

    ResponderEliminar
  34. O Leiria não tem estádio, é verdade e vocês da Maceirinha e todos os outros expliquem lá como tem sintéticos? força.
    De onde vem o dinheiro para os mesmos? expliquem lá, pois é dos dinheiros publicos. Eu já sabia.
    juizinho

    ResponderEliminar
  35. ahah massacre no outeiro?? ahah 9 oportunidades de golo do outeiro?? acho que foram 30 até.. ahah por amor de deus. falem menos e joguem mais. onde são fortes é a provocar e a tentar influenciar tudo e todos,agora jogar à bola é mentira. quanto ao resultado, tanto uma equipa como outra poderia ter ganho, ambos os atacantes foram perdulários...

    ResponderEliminar
  36. Eu não digo que os árbitros sejam comprados pelo Leiria, mas que vão para o campo condicionados, não duvido.
    Quando a época se iniciou, já se sabia antecipadamente quem iria subir, pois em caso de duvidas, as arbitragens apitariam nesse sentido.
    A equipa do Leiria tem melhores jogadores que as outras equipas mas jogam sempre bem? Hum, quando não o fazem, lá estão aqueles tipos a dar uma ajuda.
    Quanto aos adeptos, são os mesmos que aplaudiam o Leiria SAD e que felizmente andou muitos anos na 1ª divisão tendo até sido treinado pelo Mourinho.Agora por influencia de alguem que se sabe quem é, não os apoiam e até lhes têm ódio.
    Todos sabemos aqui em Leiria quem paga aos jogadores e ao Bilro.Todos sabemos que alguns jogadores recebem 500 euros, talvez 2 ou 3 jogadores recebam apenas 100 euros e uns premiozitos.
    Como morador em Leiria acho uma afronta o que aqui leio sobre o estádio que não é da União mas sim de todo o concelho, hipotecado por tamanho investimento ruinoso.
    Não conheço as novas instalações da Maceirinha mas tenciono um dia visitá-las. Dou-lhe aqui os parabens extensiveis a todos os clubes que não têm instalações camarárias.Isso sim é uma vergonha.
    Em relação a apoios é mais que justo terem apoios para as suas instalações. A U D Leiria paga menos de aluguer à C M Leiria que aquilo que as colectividades suas concorrentes pagam de água e energia eléctrica.
    Tenhamos bom senso e devemos respeitar as colectividades em nosso redor que isso sim, são a melhor via de propaganda do desporto e não só.
    Em qualquer camara deste país, não apenas aqui em Leiria, não devia haver clubes sem instalações próprias que tem de ser os impostos de todos os habitantes desses mesmos concelhos a pagar.
    Fico-me por aqui, VIVAM AS COLECTIVIDADES em nosso redor que têm INSTALAÇÕES PRÓPRIAS.

    ResponderEliminar
  37. este ano as equipas do 4ºlugar para baixo são mesmo muito fracos, ou por culpa de treinadores com pouca experiencia ou por falta de meios tornaram este campeonato mesmo muito fraco, os unidos conseguiram um conjunto magnifico que nunca mais vão ter depois deste flop que vai ser esta epoca, pois ficar acima das equipas em questão é mesmo muito fraco era obrigatório ficar acima do outeiro e mesmo do alqueidão sem querer faltar ao respeito a estas equipas, mas os unidos tem jogadores mais experientes, a agua só passa uma vez debaixo da ponte, vai ser dificil ou tera de haver muito dinheiro

    ResponderEliminar
  38. O comentador de "Março 18, 2013 12:01 AM" só pode ser um elemento da equipa de arbitragem.
    Se queres vingar na arbitragem faz um trabalho idoneo, porque pela via da corrupção e tráfico de influencias não chegas a lado nenhum.
    Aperfeiçoa-te, faz um trabalho isento que as notas que levares serão boas e poderás ser alguem naquilo que deverias gostar.
    A humildade tambem te ficava bem. Há jogadores que falham, treinadores que falham, directores que falham, mas vocês os árbitros nunca falham, são infaliveis. Admitir um erro não é fraqueza, é sim ser Humilde e Digno.
    Se não erraste ontem, então desculpa, foi propositado, o que é muito grave.
    Nunca serás ninguem na arbitragem e até na vida se não tiveres uma postura séria, humilde e digna.
    Foi uma péssima arbitragem em Leiria, de longe a pior equipa das três em campo.

    ResponderEliminar
  39. Este Nadadouro desde que mudou de treinador ainda andou mais de Cavalo para Burro!!!! Ficam com a proeza de nao descer mais, pois o Alfeizerão não dá tréguas ao ultimo lugar!

    ResponderEliminar
  40. As obras do piso sintético e iluminação, recentemente, e dos balneários, há 11 anos, foram comparticipadas com "dinheiros públicos" como escreve alguém que não se sabe identificar - como a grande maioria dos "corajosos" que para aqui vêm opinar.

    De qualquer forma convido as pessoas a fazer contas. O valor das comparticipações públicas rondará, na melhor das hipóteses 50% a 60% do valor total da obra. A A. C. R. Maceirinha (os seus Dirigentes, Sócios e Amigos) suportou o restante - 40% a 50%. A bancada não teve (ainda) qualquer comparticipação.

    Apenas para dar um exemplo, um piso sintético razoável/bom para um campo com as dimensões do Campo do Outeiro - Maceirinha (100m x 64m) custa cerca de 150.000,00 €;
    Comparticipação pública de 60% = 90.000,00 €;
    Valor suportado pelo Clube = 60.000,00 €.

    Para Clubes de aldeia, que vivem das quotas e dos eventos realizados durante o ano, 60.000,00 € é muito dinheiro.

    A Associação Cultural e Recreativa de Maceirinha é o melhor clube do mundo!!!
    (tanto nos bons momentos como nos outros)

    ResponderEliminar
  41. Quando no primeiro minuto de jogo Dany inaugurou o marcador numa recarga a uma defesa do guardião visitante Celso, poucos foram os que naquela altura não anteviram uma goleada "das antigas" no Municipal.

    Pura ilusão, quiçá adormecida e mesmo descontraida pela facilidade com que ia criando e desperdiçando oportunidades, a UDL viu num belo lance de futebol a Maceirinha chegar à igualdade ao quarto de hora de jogo, continuando a partir desse momento a nossa equipa a dominar o jogo mas sem encontrar forma de chegar ao segundo golo.




    Na etapa complementar a predominância do futebol leiriense acentuou-se, ainda que tenham sido necessárias as entradas a meio do segundo tempo de Leandro e Piló para se chegar finalmente á vitória.

    O 2-1 pelo "Super Dario", que isolado, à saida fuzilou o guardião contrário, e o 3-1 num excelente passe de Edgar Grincho que isolou Henrique Piló para o 3-1.




    Próximo Domingo pelas 15h deslocação curta à freguesia da Boavista para medir forças com o Grupo Desportivo local, equipa que hoje surpreendeu ao impor uma igualdade a zero bolas no recinto do Outeirense,




    A U.D.Leiria alinhou com Maranhão, Rui Bento, Marco Aurelio (Nicholas), Mario Wilson, Edgar Fernandes, Fabio Santiago (Henrique Piló), Jefferson, Dario, Danny e Geovanni (Leandro)

    ResponderEliminar
  42. Parabens Si mao pelo om trabalho. Infelizmente temos muitos cobardes neste blog.

    ResponderEliminar
  43. Não sei se quem aqui escreve sabe, mas o Leiria também tem instalações próprias. A academia em Sta Eufémia tem melhores condições que alguns dos campos onde o Leiria já jogou este ano.

    Opta-se por jogar em Leiria para estar mais próximo dos adeptos. E não percebo os protestos, pois o Leiria paga por cada treino e jogo que faz no Estádio!!! E mais, a UD Leiria tem sido o unico dinamizador do Estádio, pois não fosse a equipa a jogar ali, e aí sim, o Estádio estaria mesmo "abandonado", como se viu o ano passado.

    Antes de criticarem, pensem nisto.

    ResponderEliminar
  44. Nós Não paramos não paramos, força força Leiria tens todo o nosso apoio e simpatia.........

    ResponderEliminar
  45. o Leiria domina esta pagina, epa tudo bem estão a ganhar mas são como as outras equipas, são distritaleiros também.

    carregaaaaaa unidos

    ps. pra semana já passamos o outeiro que é o nosso objectivo.

    ResponderEliminar
  46. A U.Leiria veio ocupar o lugar do SL Marinha neste blog.
    Nas últimas épocas em todas as jornadas só se falava do SLM, agora é só U.Leiria, mas nem sempre com os melhores motivos, como no passado...

    ResponderEliminar
  47. Já se ve resultados da equipa dos unidos, apos a chicotada.

    5-0 ao santo amaro.

    Afinal era do treinador.porquÊ será??

    Vamos lá Unidos ao nosso objetivo e estar onde merecemos.



    ResponderEliminar
  48. Correção . A udl não tem instalações próprias são alugadas por um período de tempo. As da sta eufemea findo esse período de tempo , renovam ou rua . Certo ? Deviam ter vergonha . E ainda vêem pedir apoio aos leirienses , de rir mesmo . Andam com um monte de putos comprados atrás como claque e ainda andam feitos campeões. Justiça será feita .

    ResponderEliminar
  49. Está visto que os leirienses têm a mania das grandesas (são adeptos de um grande) e assim, além de pagarem um estádio, andam em guerrilhas internas entre clubes de bairros ou aldeias, começa a parecer o Iraque esta região do país.

    ResponderEliminar
  50. Mais uma vez esse GR do Nadadouro não apareceu na Marinha Grande...Mas já é costume todos anos nunca vem..La nas caldas é o maior mas depois tem medinho e nao vem

    ResponderEliminar
  51. Aos maus comentários que aqui se escrevem vou vos desculpar,porque a sabedoria futebolistica essa não chegou a alguns de vós.
    A udleiria,como os numeros dão conta,não precisa de ajudas das equipas de arbitagem,porque quer pelos seus jogadores,quer pela sua equipa técnica que a compoiem,sabem dar as mãos para quando as coisas não lhe estão a correr bem,e isso é normal em qualquer equipa,em vez de se deitarem para o chão,em vez de simularem faltas,em vez de de queimar tempo nas repusições de bola,este Leiria vai com a sua garra com a sua ambição,com o seu poder dentro das 4 linhas á procura do resultado que na altura não lhe é favorável.
    Termino dirigindo-me aos comentários que aqui são escritos por pessoas que com eles querem arranjar desculpas para os seus insuçessos arranjando desculpas com arbitagens,isso é má fé,isso não é a melhor maneira de andar no futebol.
    A U.leiria este ano é a melhor equipa,ganha no campo porque tem potencial para isso,e não precisa de ajudas de ninguém,e ponto final.
    Boa noite a todos

    ResponderEliminar
  52. Concordo com o comentário de "Março 18, 2013 1:57 PM" já não concordo com o comentário de "Março 18, 2013 4:48 PM" e digo o porquê:
    Sou morador em Leiria, nada tenho contra a U D Leiria, a cidade e talvez as freguesias suas agregadas têm tantas carencias e está ali um "mono" que nada traz de util ao concelho, bem pelo contrário, o concelho está endividado por dezenas de anos devido a este investimente de um elenco camarário que devia estar louco.
    Garanto-vos que assim que acabar o protocolo que existe entre o U D Leiria e Stª Eufémia e que já falta pouco tempo, se não chegarem a um novo acordo, as instalações são totalmente património do segundo citado, caindo por terra tudo o que certos alucinados aqui falam.
    Não entro em guerrinhas desportivas desnecessárias, mas até para quem como eu vê as coisas por fora, sabe que os clubes de maior(?) nomeada foram, são e serão sempre beneficiados muitas vezes involuntáriamente.
    Acho sinceramente que quem não tem carro não promete frete, ou seja, todos os clubes deviam ter instalações próprias.
    Uma camara municipal é representante de todas as freguesias suas agregadas e todos os clubes dessas mesmas freguesias deviam ter apoios iguais.Não faz sentido o clube de Leiria jogar num estádio camarário e os outros não terem essa mesma possibilidade, é concorrencia desleal.
    Quem não investe em infra-estruturas fica com possibilidade de arranjar melhores jogadores devido a poder dar uma comparticipação monetária, o que vem provar uma vez mais a concorrencia desleal.
    Um clube qualquer com instalações próprias deve ter um gasto mensal (IMI, electricidade, água,aquecimento de água, manutenção de instalações, etc) na ordem dos 2000 a 2500 €. Caso tenha de pagar um empréstimo devido a investimento nessas mesmas infra-estruturas, esse encargo dispara para valores elevados. Já a U D Leiria não tem encargos semelhantes, paga um aluguer de um valor irrisório, os contribuintes dese concelho pagam o restante.
    Quanto às guerrinhas dos adeptos(?)devido ao U D Leiria e Leiria SAD, acho ridiculo terem andado todos estes anos a apoiar o Leiria SAD enquanto o clube andou num patamar elevado e agora movidos politicamente por alguem, que todos sabemos quem é, sem principios e escrupulos a apoiar esta nova equipa, que se não houver juizo e parece não haver, cairá no mesmo caminho do endividamento da outra equipa.
    Assentem os pés no chão, tenham brio e orgulho naquilo que fazem e deixem-se de sonhar com projectos megalomanos de empresários sem formação social e humana.
    Muito mais haveria a dizer, mas fico-me por aqui.
    Tenham uma boa semana.

    ResponderEliminar
  53. Março 18, 2013 9:37 PM

    A U. Leiria tem instalações próprias. O que é alugado é o terreno. Tudo o que lá está construído é pertence do clube.

    Este é o país das desculpas. A culpa é sempre dos outros por isso é que se vive na miséria que estamos.
    A maceirinha foi roubadíssima neste jogo. Completamente!!! Fizeram de tudo para ganhar o jogo e não lhe deixaram. A culpa é dos árbitros e de mais ninguém. E do Leiria também. E da relva. E do horário do jogo. E dos pássaros que voaram sobre o estádio. E do Lidl estar aberto ao domingo. E do Chávez que morreu. E da guerra no Iraque. A culpa é do mundo inteiro menos dos jogadores da maceirinha e do seu futebol magnífico!!

    ResponderEliminar
  54. Com tanto gajo esperto porque é que o futebol local está a morrer???

    ResponderEliminar
  55. Flyght responde uma coisa , quando acabar o contrato de arrendamento como é que vão fazer ?
    Levam o sintéctico e os balnearios ás costas?
    Se me informaram bem o contrato prevê mesmo isso , a udl nao paga nada ou quase nada e em troca colocam o sintectico e as infra-estruturas por isso o contrato era de 15 ou 20 anos.

    ResponderEliminar
  56. Enganas-te comentador da "Março 19, 2013 12:56 PM"...
    Por haver muitos gajos espertos é que o futebol local está a morrer.Armam-se em chicos-espertos, prometem aquilo que não podem nem têm condições para dar e depois é tarde para se remediar.

    ResponderEliminar
  57. Santa ignorância!

    Força Leiria!

    ResponderEliminar
  58. L E I R I A Sempre Paixão
    até morrer!

    ResponderEliminar
  59. .....A Academia do Futebol Juvenil em Santa Eufémia....já era tempo de a UDL, esclarecer os seus sócios e simpatizantes do que realmente se passa com o Protocolo assinado com a Junta de Freguesia de Santa Eufémia, que por sua vez, ouviu e oscultou o Clube ainda existente... a Associação Cultural Recreativa e Desportiva de santa Eufémia que gere o Bar, o Salão, Cozinha e respectivas instalações....que nada tem a haver com a Academia de Futebol Juvenil da UDL.

    ResponderEliminar
  60. Fala-se aqui muito em Campos Próprios dos Clubes do Concelho de Leiria.
    A União de Leiria, não tem Campo Próprio.....mas, atenção que todos os outros Clubes do Concelho, também não têm.
    Todos os Campos existentes, como : Marrazes, Pousos, Bidoeira, Caranguejeira etc, etc, etc....são propriedade das respectivas Juntas de Freguesia geridos pelos Clubes desses Lugares.
    Por isso, quando os Clubes deixam de ter actividade e Corpos Gerentes...entregam as chaves á Junta de Freguesia.
    Na Cidade de Leiria...passa-se precisamente a mesma coisa,o Estádio Municipal de Leiria que pertence erradamente á Camara Municipal ( pois devia de pertencer á Junta de Freguesia de Leiria).....está ao dispor da colectividade mais representativa da Cidade...que neste caso é realmente o unico Clube que pratica Futebol na Freguesia de Leiria ( que é a União).

    Atenção que Juntas de Freguesia e Câmara Municipal são Autarquias do Estado Português...portanto todos os Campos de Futebol do Concelho de Leiria....são do Estado.

    Os únicos Campos de Futebol Particulares que existiram no Concelho de Leiria....eram os Campos de Chãs de Regueira de Pontes, Matas dos Milagres e Maceira ( Fábrica da Cimpor).


    ...só para terminar, a ÚNICA coisa que a UDL já devia de ter há muitos anos...e quase Todos os Clubes do Concelho têm ...É UMA SEDE PRÓPRIA PRIVADA.

    ResponderEliminar
  61. confirmado!
    Gonçalo Moleirinho novo treinador dos unidos

    ResponderEliminar
  62. Força Hugo os milagres está para fazer equipa e vais orientar a equipa para o ano..aahhaha

    O ultimo a rir ri melhor ...Já foste

    ResponderEliminar
  63. Muitos jogadores não ficam para a proxima epoca nos Unidos...

    ResponderEliminar
  64. Ao anónimo de "Março 19, 2013 10:11 PM"
    És um triste, queres que te diga mais campos de futebol propriedades dos clubes que existiam no concelho de Leiria?
    Pernelhas, Parceiros, Pocariça, A-do-Barbas, Maceirinha, Pinheiros de Leiria, Sta Eufémia, Boavista, Santo Amaro, Motor Clube, Amor, Monte Real, União da Serra, Carreirense, etc...
    Como podes ver, és cá um espertalhão...

    ResponderEliminar
  65. PARA O COMENTARIO 19 10 .11 INFORMA-TE BEM POIS HA PELO MENOS UM CLUBE UM OU MAIS EM QUE O CAMPO E AS INSTALACOES E O ESPAÇO A ELE E PERTENÇA DO CLUBE.INFORMA-TE QUE FICA-TE BEM

    ResponderEliminar
  66. BOA ANÓNIMO DE 19,2013 11:26PM. A PESSOA QUE FEZ O COMENTÁRIO DE 19,2013 10:11PM DEVERIA PRIMEIRO INFORMAR-SE CORRECTAMENTE ANTES DE VIR PARA AQUI DIZER BABOSEIRAS. QUE EU SAIBA E POSSO AFIRMAR EM CAUSA PRÓPRIA JÁ QUE FUI DIRECTOR DO CLUBE ONDE RESIDO, EMBORA NESTE MOMENTO OU MELHOR FALANDO, JÁ ALGUNS ANOS A ESTA PARTE NÃO TENDO FUTEBOL A NÃO SER A VELHA GUARDA, TEM UM CAMPO DE FUTEBOL E UMA SEDE MUITO BOA CUJA PROPRIEDADE PERTENCE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE A COLECTIVIDADE. ASSIM E PARA QUE PODE-SE-MOS TER TUDO ISTO, MUITO SUOR MEU E DE MUITAS OUTRAS PESSOAS DESTA TERRA FICOU NO CHÃO ONDE TODAS ESTA INSTALAÇÕES SE ENCONTRAM. ASSIM SENDO, O ANÓNIMO DE 19,2013 10:11 PM SE QUER TER ALGO DE QUE SE POSSA ORGULHAR, DÊ AO PEDAL COMO OS OUTROS OUTRORA O FIZERAM. TENHO DITO.

    ResponderEliminar
  67. Pergunto-me qual será o objectivo da administração deste blog continuar a permitir os comentários anónimos.
    Semana após semana, isto não passa de uma lavagem de roupa suja, trocas de insultos e frustrações pessoais.
    É pena!

    ResponderEliminar
  68. ....parece que não entenderam....a maioria dos Campos de Futebol das Freguesias, são terrenos adquiridos pelas Juntas e cedidos aos Órgãos Directivos dos respectivos Clubes.
    Por exemplo : o recinto do Santa Eufémia é do Clube enquanto houver Direcção....se não houver, as chaves das instalações são entregues á Junta,verdadeira proprietária do terreno onde se encontra o Clube....ENTENDERAM SEUS CABEÇUDOS ESPERTOS MAS POUCO INTELIGENTES.

    ResponderEliminar
  69. Allez, força Leiria allez, força Leiria allez, força Leiria allez, Leiria allez, Leiria allez, allezzzzz

    ResponderEliminar
  70. Resumindo.
    Comentários de xicos espertos que mandam balelas sobre o que se passa em casa alheia.
    Acham que ninguém sabe quem eles são só porque publicam comentários aberrativos como anónimos.
    Bem se enganam, pois a linguagem miserável que possuem, revela bem quem está por detrás de cada comentário.
    Sabem tudo, pelos vistos têm acesso até a documentos para falarem com tanta certeza.
    NÃO SABEM DO QUE FALAM MAS DÃO PALPITES.
    PROTÓTIPOS DA ESPERTEZA SALOIA.
    CÉREBROS MUITO PEQUENINOS QUE AQUI VÊEM DESPEJAR VENENO.
    FAZER O QUÊ ? NÃO DÃO PARA MAIS!
    GRANDE UDL ............

    ResponderEliminar
  71. in Região de Leiriamarço 20, 2013 9:31 da tarde

    Artur Meneses perdoa dois milhões de euros à União de Leiria
    Quando ouve o nome da União de Leiria, Artur Meneses reconhece que hoje ainda fica maldisposto. Depois do entusiasmo com que se envolveu no clube, no final da década de 90, zangou-se com João Bartolomeu e o caso acabou em tribunal: o antigo presidente da mesa da assembleia geral pedia de volta um milhão de euros que havia emprestado, enquanto a União de Leiria também se declarava credora do antigo dirigente.
    Depois de 14 anos, contudo, o caso terminou: hoje a União de Leiria emitiu um comunicado em que se congratula por ter obtido um acordo com Artur Meneses para desistência recíproca dos pedidos de indemnização existentes em tribunal.

    Ao mesmo tempo, a direção agradece e louva “o sentimento unionista e elevado espírito altruísta demonstrado por Artur Alves da Silva Meneses, ao perdoar créditos, no montante atual aproximado de dois milhões de euros, cuja tentativa de cobrança implicaria a extinção do clube”.

    Artur Meneses explica que desistiu da causa e dos dois milhões de euros “porque a SAD está falida e a União de Leiria é o que é, não tem como pagar nem nunca vai ter. Não vale a pena tentar tirar dinheiro de onde não há. Foi roubado pelo João Bartolomeu”.

    O empresário lembra que há 13 anos que o caso estava na primeira instância do tribunal e, com recursos, “ainda ia chegar aos 20 anos. É a justiça que temos”, lamenta Artur Meneses, que prefere não continuar “a gastar dinheiro em advogados e processos”.

    A União de Leiria anunciou entretanto que vai propor em assembleia geral a atribuição a Artur Meneses da categoria de sócio honorário.

    Mas o antigo dirigente não quer saber dessa intenção: “Cada vez que vejo ou oiço o nome da União de Leiria fico maldisposto. Quero é paz e não perder mais dinheiro”.

    ResponderEliminar
  72. Para a semana jogo complicado para o Leiria na Boavista. Campo mais pequeno, e uma equipa da Boavista aguerrida. Espera se um jogaõ

    ResponderEliminar
  73. ....para o Xico Esperto que enunciou aqui vários Clubes com Campos próprios : Boavista, Santa Eufémia,Parceiros, Colmeias e Monte Real são Campos da Junta de Freguesia cedidos aos Clubes ( enquanto tiverem actividade).
    Realmente são Campos privados os : Motor Clube, Stº Amaro,Pinheiros,Pocariça, A-do- Barbas, Maceirinha, Amor, Casal dos Claros, Casal Novo, Casal da Quinta e Santa Catarina ( mas, muitos destes Clubes não têm actividade).

    ResponderEliminar
  74. O da boavista não é da junta . O terreno foi oferecido ao clube por uma pessoa da terra para construção do campo . O 1o campo da boavista não foi no sítio onde está agora. Falem do que sabem.

    ResponderEliminar
  75. Ao anónimo de "Março 21, 2013 4:55 PM"

    Antes de escreveres baboseiras, informa-te e não chames chico esperto a quem sabe.
    Resume-te à tua insignificância, sabes mesmo muito pouco.
    Olha, amanhã é sexta feira, sabias?!...

    ResponderEliminar
  76. esse texto do leiria se tivessem vergonha estavam quietos no seu canto.entao se o leiria nao tem nada onde é que o homem ia buscar o dinheiro ,pois é logico só lhe interessava acabar com os processos.ele que pessa o dinheiro ao bartolas e companhia,esses sim deviam de ser responsaveis pela destruiçao do leiria.é um clube condenado a morte como muitos outros tudo por gananciosos .

    ResponderEliminar
  77. POIS O QUE ESTA NA FOTO DEVIA TER VERGONHA MAS COMO SÓ SE QUER MOSTRAR AINDA MANDA TIRAR A FOTOGRAFIA COM ELE.É TRISTE MAS É A RIALIDADE DOS DIRECTORES QUE TEMOS NO NOSSO FUEBOL,NAO É EM TODOS MAS AQUI NO LEIRIA É ISTO.COMO SE NAO BASTASSE ARRANJOU UM CLUBE SÓ PARA SE MOSTRAR,MAS AGRADECE AO MENESES SE NAO JÁ TINHAS ACABADO,O TEU QUERIDO LEIRIA JÁ ERA NADA A ESTA HORA POR TUA CULPA E TEUS PARCEIROS É SÓ CROMOS A PROCURA DE PRATEGONISMO. E O CARECA DE CASCOL JÁ BATEU COM A PORTA ,NAO O TENHO VISTO POR LÁ

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook