domingo, dezembro 02, 2012

1ªJornada - 1ªDivisão Distrital/Norte 2012/2013 - Seniores

Resultados:
Arcuda 3 - AD Ranha 3
Gau/Bajouca 1 - Matamourisca 1
GD Ilha 2 - Motor Clube 3
Moita do Boi 2 (Parracho e Jó) - R.Pedroguense 0
--
Classificação:
---
Próxima Jornada 9-12-2012 :
AD Ranha - Gau/Bajouca
R.Pedroguense - Arcuda
Matamourisca - CC Ansião
Caseirinhos - GD Ilha
Motor Clube - Moita do Boi

37 comentários:

  1. Gau/Bajouca 1 - Matamourisca 1

    ResponderEliminar
  2. ansiao 6 - caseirinhos 0

    ResponderEliminar
  3. Moita do Boi-2
    Pedroguense-0

    ResponderEliminar
  4. moita do boi 2-0 pedroguense.. mais uma derrota do pedrogao.. mas dizem que sao bons...

    ResponderEliminar
  5. Golos do Ansiao apontados por Marco,Mário Joao(3),Comboio e Daniel Rodrigues.

    ResponderEliminar
  6. golos da moita parracho e jó

    ResponderEliminar
  7. a moita mais uma vez a provar em campo a essa malta que vem aqui falar mal do seu grande treinador e dos seus pupilos que é grande vamos mostrar a todos que vamos ganhar este campeonato sem espinhas com o nosso mestre que é um autentico mourinho da distrital. nunca a distrital e a moita do boi teve assim um treinador viva o Grande Marques...

    ResponderEliminar
  8. Ah ah ah,o Marques é muito fraco e a Moita jogou contra uma das equipas mais fracas da divisao,domingo ja perdem contra o Motor clube,e quanto ao campeonato vao ficar em terceiro ou quarto.

    ResponderEliminar
  9. Os pedroguense são bons o treinador é que não vale nada e é um pau mandado da Presidente que não quer ganhar jogos para não pagar os prémios de jogo. Dizem que ja pagaram as dividas todas a mim e a mais que foram embora ainda devem.mas como ha as popinas a renda da casa em Coimbra da poresidenta da irmã e do namurado mais o gasoleo do pai e os 150 Euros do DJ Rui Capitão não convem ganhar jogos e o treinador tambem pouco sabe de futebol. andão a enganar os Frustado os velhos do Restelo como é as afirmacões deles quando alguem diz a verdade.

    ResponderEliminar
  10. mario joao do ansiao fez 2 golos, o terceiro que lhe atribuiram foi autogolo. Corrijam sff

    ResponderEliminar
  11. Inicio do campeonato e mais do que o mesmo,ADRanha deve incomadar alguem no conselho arbitragem,2º jogo desta equipa de arbitragem mais uma vez a prejudicar ADRanha novamente,1ºjogo frente motor clube validou 1 Golo do motor clube fora de jogo resultado 2-1 para o Motor Clube,no jogo de ontem o mesmo trio a mesma vergonha,Ranha a ganhar 3-1 com toda a justiça, e eis que surge as verdadeiras estrelas da distrital(trio de arbitragem)2 golo do Aruda Ranha a jogar com 10 porque o sr.Arbitro deixa de fora o central da Ranha 5m por este ter pedido assistencia para finalizar a cereja no topo do bolo penalti contra a Ranha e consequente 3-3 jogadores do Arcuda ficaram pasmos com oferta do sr.Arbitro,num lance em que sobra bola para um jogador do Arcuda este remata para fora sem que a bola toque em alguem da Ranha uma vergonha.Falando do jogo foi um jogo bem disputado com duas boas equipas.

    ResponderEliminar
  12. e para a semana vamos espetar 3 batatas aos cromos do motor clube, mais nada, a tatica já está pronta falta meter em pratica

    ResponderEliminar
  13. 1ªJornada da 1ªDistrital/Norte
    Estádio Municipal de Ansião
    Árbitro: Nuno Rodrigues (AF.Leiria)


    CC Ansião 6
    Diogo Rato, Vitor, Tomé, Comboio, Tiago, Diogo Padeiro (Miguel, 81′), João Pedro, Marco, Cotas (Antony, 73′), Mário João e Tenente (Daniel, 70′)
    Treinador: Paulo Neves
    .
    Caseirinhos 0
    Pedro, Zé António, Márcio, João, Pedro Mendes, Gil (Roger, 68′), Lino (Micael, 63′), Tiago Claro, Felizardo, Yann, Valeiro (Subtil, 83′)
    Treinador: Arlindo Rodrigues
    .
    Ao intervalo: 2-0
    Marcadores: Zé António (27′ p.b), Marco (44′), Mário João (53′ e 69′), Comboio (58′) e Daniel (76′)
    .
    Num jogo com apenas um sentido, o Ansião derrotou o Caseirinhos por 6-0, numa partida em que dominou inteiramente e poderia inclusive ter construído um resultado ainda mais desnivelado.
    O Caseirinhos foi uma equipa sem fio de jogo e que arriscou muito pouco no ataque. Valeu ao conjunto de Pombal a boa exibição do guarda-redes Pedro, caso contrário a derrota poderia ser ainda mais expressiva.
    O Ansião assumiu as despesas do jogo, tal como lhe competia e, aos 27 minutos, surgiu o primeiro golo do encontro com Zé António a marcar na própria baliza. Curiosamente o experiente jogador representou durante vários anos o Ansião, onde viveu os momentos mais brilhantes da sua carreira.
    O Ansião cresceu ainda mais com o golo e voltaria a marcar ao minuto 44 por intermédio de Marco.
    No segundo tempo, o Ansião continuou a ser o senhor do jogo, perante um Caseirinhos que não conseguiu incomodar verdadeiramente Diogo Rato.
    Aos 53 minutos, o experiente Mário João marcou o 3-0 para os locais. Cinco minutos depois, novo golo dos locais, desta vez apontado por Comboio, que na época passada representou o Penelense.
    Com o controlo total do jogo a turma ansianense chegou ao 5-0 com um golo da autoria do goleador Mário João. O 6-0 final surgiu aos 76 minutos apontado por Daniel.O Ansião ainda poderia ter marcado mais, mas o resultado não sofreu alteração.
    Ótima arbitragem de Nuno Rodrigues e seus pares.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo Dezembro 03, 2012 10:11 a.m.:

    A mim quer-se-me parecer que foste para lá este ano para ver se sacavas algum mas não te derão ipoteses! Todos querem ganhar pra calar gajos como tu e a presidente e o mister não são diferentes! Gajos como tu é que querem que a gente perca para vir aqui mandar bocas palhaço

    ResponderEliminar
  15. O amigo que fez o comentário do jogo Arcuda vs Ranha prova que efectivamente este é um espaço onde cada um pode dizer o que quer, e é legitimo que o faça!
    Mas vejamos, 1º golo da Ranha, livre indirecto dentro da área, porque segundo o Árbitro, o guarda redes tem a bola na mão manda a bola ao ar e não a chutou, voltou a agarrar por isso falta!! 2ºgolo da Ranha, o arbitro auxiliar valida um golo em frente ao banco de suplentes do Arcuda, afirmando que a bola passou na totalidade a linha de baliza, o árbitro principal diz que não viu e bem, mas estava em linha com o seu auxiliar e esse sim viu! O Arcuda marca um golo com um jogador da Ranha fora de campo por ter recebido assistência, os 5m que falas são os que ele teve a receber assistência mas dentro de campo, estavam a ganhar, eu sei!! Lance da grande penalidade, jogador do Arcuda remata bate no braço do jogador da Ranha, lance clássico que todos os árbitros agora marcam, não há intenção do jogador da Ranha jogar a bola com o braço mas que é penalti, é... Isto só para comentar parte do que foi o jogo, não quero falar de anti jogo e agressões dos jogadores da Ranha!!!

    ResponderEliminar
  16. Em resposta aquele ex. jogador que sabe tudo do Pedroguense, se fosse um homem deveria era entregar aquilo que roubou ao Pedroguense. Em relação ao resto, é só azia por não fazer(agora) parte deste óptimo grupo de trabalho. Já que tens tanta mania ,penso que já era altura de seres um homenzito. e dares a cara e em relação ao resto nesta direção não há ninguem da tua familia para viver a custa dos outros.

    ResponderEliminar
  17. Para o comentador desportivo afeto ao Arcuda das 9.53 tenho a dizer que levaram um chocolate de bola nos primeiros 45m e nos minutos iniciais da 2ªparte para ser mais explicito ate o campo ficar inclinado sempre para o mesmo lado.Quanto ao lance do livre indireto que da o 1º golo da Ranha tens de explicar ao teu gr que segurar bola largar bola e segurar novamente da direito a livre indireto quanto ao 2 golo o teu gr abriu o livro novamente ao tentar jogar a libero da uma rosca depois leva com o toldo, ja agora pergunta-lhe como voltou a falhar no mesmo lance ao tentar tirar a bola em cima da linha de golo,ja agora que falas do anti jogo da Ranha foi bem menos que o vosso quando estava 1-0 para voces,o comentario fala em 5 minutos fora de campo e nao a receber assistencia,quanto ao penalti deves ter o mesmo problema que o arbitro sofres de alucinaçoes aconselho a visitares o medico enquanto isso nao voltes a jogar pois podes festejar um golo sem o marcares.Obrigado e ate logo!!!!Fl.

    ResponderEliminar
  18. é a primeira vez este ano que venho a este blog comentar e deparo-me logo com um artista a dizer que vem a monte redondo ganhar ao grande motor clube... e logo por 3!!!

    sabes zé, se quiseres ganhar vais ter que correr mais do que akeles meninos que treinam durante a semana para ao domingo deixar tudo em campo, so te tenho a dizer que vais ter que soar, e muito!!
    no fim vens falar comigo e dou-te os parabens se conseguires esse feito.
    para a taça levaste duas batatitas e foste com o rabinho entre as pernas.
    ganhará que marcar mais golos e se o jogo já está ganho da vossa parte entao o melhor é nao irmos a jogo e os 3pts sao vossos.

    voçês humildade é zero, só lá têm akele miudo que veio da mourisca que gosto muito dele, rapaz 5*****.....
    a falta de humildade estende-se desde o treinador, até ao guarda redes, passando pelos arruaçeiros da leirosa (e por esses lados)....

    ganhará a melhor equipa rapaz, e espero (atenção ás minhas palavras) que seja o meu motor clube!!


    abraço a toda a malta da distrital e a todos os clubes por ainda se conseguirem manter os clubes com tantas dificuldades que se atravessam!!


    Jogador do Motor Clube

    ResponderEliminar
  19. golos do motor clube

    joao pedro 2
    Yannick 1

    ResponderEliminar
  20. Para o iluminado da Ranha, a tua 1ª frase diz tudo relativamente ao teu conhecimento futebolístico, e por esse me fico:"tenho a dizer que levaram um chocolate de bola nos primeiros 45m e nos minutos iniciais da 2ªparte para ser mais explicito ate o campo ficar inclinado sempre para o mesmo lado"
    Perante isto não consigo, por muito que me esforce, baixar tanto o nível de QI, para te compreender!!!
    Felicidades amigo...

    ResponderEliminar
  21. O Panzer jogou pelo motor clube??

    ResponderEliminar
  22. Este Marques é mesmo um cromo. Como ninguém fala nele é ele próprio que comenta sobre a sua pessoa. Leqvou a Vinha à ruina e vai fazer o mesmo na Moita do Boi. Não lhe mantenham a rédea curta que ele apodera-se disso tudoi aí nessa aldeiola. Abram a pestana. Esse cromo ganha um joguito e vem logo comentar. Cresce e aperece Marques que pouco vales.

    ResponderEliminar
  23. Bom dia,
    Relativamente ao jogo Ranha/Arcuda, penso que o que se deve debater é o facto de não ter havido policiamento sem conhecimento da A.F.Leiria, dos Arbitros ou até da equipa adversária ( Ranha), o que na segunda parte com o resultado desfavorável para a equipa da casa ( Arcuda, fez com que existissem muitas pressões dobre o arbitro, condicionando o mesmo e ajudando a equipa da casa a não perder o jogo.
    Quero ver o que a A.F.Leiria vai fazer com este caso.

    ResponderEliminar
  24. Este sim,é um caso que poderemos ter vários maus exemplos no futuro!!!
    Primeiro, a falta de policiamento, depois... como reagir perante quem pouco se preocupa com a segurança dos intervenientes(jogadores/dirigentes/adeptos...)

    ResponderEliminar
  25. ao jogador do motor clube : Com sinceridade e com alguma lucidez , para nao dizer com um pouquinho de cerebro, achas mesmo que foi alguem da moita do boi a escrever aquele comentario das 3 batatas ? falo por mim, mas incluo toda a estrutura do clube , sabemos que nenhum jogo está ganho de antemao e acredita que respeitamos todos os adversarios, voces incluido . Andam ai uns ronaldinhos da corticeira e vale e azevedos do cascalhal , cheios de mania a provocar a moita do boi e sao esses mesmos que escreveram aquela provocaçao ao motor clube . Agora sim ,domingo que ganhe o melhor . um abraço

    ResponderEliminar
  26. ó grande jogador do motor clube, já tinha sentido a tua falta aqui nos comentários e logo hoje não deixas-te passar em claro o único comentário sobre o motor clube é motivo para dizer que há dias de sorte, como é evidente a vingança faz-se em campo aquilo que nos aconteceu fui pura sorte e ajuda do árbito domingo o mister já preparou a tatica não anda a dormir.

    ResponderEliminar
  27. O vinha está na ruina sim mas simplesmente por nao aproveitar o trabalho de uma belissima equipa de juniores que teve ha dois anos , e preferir ir buscar o Félix( mourinho da street) , chipi( central com 300 kilos em cada perna) , Pejo que nem sabe atar umas botas , e outros tantos duma lista sem fim . Hão-de acabar por bater no fundo como mais desejo .

    ResponderEliminar
  28. ao anonimo das 6:14....

    se assim foi, peço desculpa pelo comment.

    axo uma falta de respeito se andam a tentar denegrir o nome da vossa instituição....

    desde já as minhas mais sinceras desculpas e domingo lá estaremos.

    abraço

    JOGADOR DO MOTOR CLUBE

    ResponderEliminar
  29. mas será que a malta n vê que nem jogadores do motor clube nem jogadores da moita vão perder tempo a escrever cenas aqui todos sabem que vai ser um jogo difícil para as 2 equipas o jogo da taça já passou o que interessa é domingo este blog n devia aceitar kualker comentário a picar as equipas porque é assim que começam as coisas. joguem é a bola e deixem o blog dos patinhos que vem para aqui meter veneno. outra cena quem dera a mtos ser como o guarda redes da moita uma pessoa 5 estrelas e as pessoas da leirosa 5 estrelas também um dia quando jogarem com eles vão entender.. boa sorte para domingo

    ASS: ANTONIO

    ResponderEliminar
  30. venham la vitor jorge, gonçalo, renato e etc dizer que o pedroguense e grande, com andres a titular , renato, rodrigo e o miguel e o cesar no banco. percebem mto disso voces.carrega pedroguense

    ResponderEliminar
  31. para o anonimo de dezembro 06, 2012 2:53am , tu or acaso sabes o que se passa para estares a mandar bitaites ?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook