terça-feira, novembro 06, 2012

Seniores: Vitória ao cair do pano

7ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Arbitro: Hugo Pires (AF.Leiria)

João Matias, Jimmy (Damien, 90′), Nelson, Gui e Paulo Martins; Fábio Pereira, Bajedas, Ivo, Fábio Roxo (Eduardo Marto, 77′), Diogo Neves (Felipe, 68′) e Stephane
Treinador: Ricardo Silva
Emanuel, Joni Alberto, João André, Paulo e Fábio; Pedro Dias, João Leal (Bruno Martins, 75′), Pedrito, Canas (Bruno Scholes, 70′), Yulian (Felix, 45′) e Joel
Treinador: José Godinho
.
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Diogo Neves ( 25 g.p), Joni Alberto (62’) e Fábio Pereira (90’+4’)
.
Num jogo interessante de seguir a Pelariga conquistou uma vitoria importante, já em período de descontos. O resultado mais justo talvez fosse a repartição de pontos no encontro, mas premiou a equipa que na parte final mais procurou o golo e a conquista dos três pontos.
O Guiense entrou melhor no encontro e nos primeiros quinze minutos esteve com sinal mais no encontro. A Pelariga conseguiu equilibrar o encontro e, aos 25 minutos, surge o primeiro golo da partida por Diogo Neves, na transformação de uma grande penalidade.
O Guiense reagiu e esteve perto do golo. Perto do intervalo, ascendente dos locais que poderiam ter saído para o intervalo com dois golos de vantagem na partida. Realce para a expulsão por acumulação de Nelson, minutos antes do tempo de descanso.
No segundo tempo os comandados de José Godinho voltam entrar melhor na partida e aos 60 minutos, Joni Alberto faz o empate no encontro. Pouco tempo depois grande penalidade a favor do Guiense, mas Canas chamado a converter permitiu a defesa de João Matias.
Seguiu-se mais uma expulsão, desta vez para o Guiense com Pedro Dias a receber ordem de expulsão por acumulação de amarelos.
Na parte final do encontro sinal mais para a Pelariga, que no quanto minuto de descontos chegou ao golo por intermédio de Fábio Pereira. Após um cruzamento de Eduardo Marto, o médio Fábio Pereira de cabeça apontou o golo que deu os três pontos ao conjunto da casa. Hugo Pires rubricou uma arbitragem regular.

Cid Ramos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook