segunda-feira, novembro 26, 2012

Seniores : GD Guiense elimina Figueiró dos Vinhos e continua na Taça Distrital


Campo das Cabecinhas, na Guia
Arbitro: Nuno Cadete (AF.Leiria)
.
GD Guiense 4
Treinador: José Godinho
Pedro Carvalho, Joni Alberto (Yulian, 70′), João André, Paulo e Fábio; Pedro Dias, Pedrito, Joao Leal, Félix (Ivan, 30′), Canas e Joel (Bruno Martins, 80′)
Suplentes não utilizados: Emanuel, Celso e Bruno Scholes
.
AD Fig. Vinhos 1
Treinador: João Almeida
Bruno Valente, Tavares, Rui Santos, Bruno Rosa, Batista, To Alves (Carlos, 82′), Matine, Garfo, Graça (Mica, 70′), Ramalho e Joel (Ricardo Mobarq, 57′)
Suplentes não utilizados: Didi, Ricardo e Canas
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Pedrito (41′), Ricardo Mobarq(62′), Joni Alberto (67′), Joel (75′) e Yulian (90′+3)
.
O Guiense segue na Taça Distrital ao vencer o Fig. Vinhos por 4-1. A vitória assenta bem ao conjunto do concelho de Pombal, perante uma formação figueiroense que na parte final do primeiro tempo ficou reduzido a dez unidades por expulsão por acumulação de Tavares. Com a expulsão tudo ficou mais fácil para o conjunto de José Godinho, que na segunda parte confirmou a passagem a próxima eliminatória da Taça Distrital
Apos duas temporadas em que chegou ao encontro decisivo, o Guiense espera que há terceira seja de vez.
O conjunto da casa assumiu as despesas do jogo, perante um Fig. Vinhos mais na expetativa. O primeiro golo do encontro surgiu aos 41 minutos por intermedio do medio Pedrito . Pouco tempo depois, expulsão por acumulação de amarelos de Tavares.
No segundo tempo a toada de jogo manteve-se, mas o Figueiró dos Vinhos, mesmo reduzido a dez elementos, conseguiu chegar ao empate com um golo de Ricardo Mobarq, que tinha entrado na partida cinco minutos antes.
O experiente jogador veio dar mais acutilância ao ataque do Fig.Vinhos. O Guiense reagiu e cinco minutos depois, Joni Alberto apontou o 2-1.
Aos 75 minutos o Guiense volta a marcar, desta vez o 3-1 com um golo de Joel. Já em período de descontos surgiu o 4-1 final com um golo do jovem avançado Moldavo Yulian.
Arbitragem regular de Nuno Cadete.

Cid Ramos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook