quarta-feira, outubro 10, 2012

Seniores : GD Pelariga vence derby concelhio

3ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Árbitro: José Pereira (AF. Leiria)

GD Pelariga: João Matias, Jimmy, Gui, João e Paulo Martins ( Eduardo Marto 77’); Fábio, Ivo e Bajedas ; Stephane, Diogo Neves (Damien, 75’)e Fábio Roxo (Filipe, 56’)
Treinador: Ricardo Silva
.
AR Meirinhas: Pena; Armando (Bruno Antunes, 34’), Hugo Roda e Remy; Nho, Zé Luis e Edgar ( Nélson,34’ ), Jeremy, Filipe Capão e Diogo António ( Teles, 70 ‘ )
Treinador: Carlos Ribeiro
.
Ao intervalo: 2-1
Marcadores: Fábio Roxo ( 9’), Diogo Neves (23’) e Bruno Antunes (45’), Nho (46’) Stephane ( 69 ‘), D.Neves (73’)e Damien (90’)
.
Derby concelhio no Dinis dos Pinheiros, com a Pelariga moralizado pelo bom início de campeonato a assumir as rédeas do jogo e as Meirinhas retraída, `a espera do erro do adversário. Aos nove minutos surge o primeiro golo da Pelariga num lance de insistência de Fábio Roxo. Aos 23minutos Diogo Neves antecipa-se à defensiva forasteira, Pena incluído e faz o 2-0. Pouco depois Stephane remata forte e Pena faz a defesa da tarde. Nos últimos minutos da primeira parte e mercê das alterações introduzidas por Carlos Ribeiro, o Meirinhas marcou por intermedio de Bruno Antunes.
Se a primeira parte acabou bem para as Meirinhas a segunda não poderia ter começado melhor, dado que Nho chega a igualdade no encontro. Cresceu as Meirinhas e o jogo ficou mais repartido, contudo Stephane aos 69 minutos colocou a Pelariga novamente na frente do marcador.
Pouco depois e perante a passividade da defensiva das Meirinhas, Diogo Neves não se fez rogado e aumentou a vantagem, sentenciando a partida. Em cima dos 90 minutos Eduardo Marto alivia a bola, esta foi parar aos pé de Stephane que cruza para Damien de primeira fazer o melhor golo da tarde. Vitória justa da Pelariga, com as Meirinhas a ser penalizada pelos erros defensivos.
Arbitragem regular de José Pereira. Não teve influência no resultado.

O Derbie

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook