domingo, julho 01, 2012

Duo reforça GDR Pousaflores

O GDR Pousaflores continua a preparar a próxima época e adquiriu mais dois reforços, após a aquisição de Pinheiro (ex-AD Ranha). São também reforços o guarda-redes Zé (ex-AD Ranha) e o avançado Romero (ex-SC Pombal).
Tratam-se dois jogadores jovens e com muita margem de progressão e em quem o técnico Marco Ferreira deposita confiança
O médio Daniel Palhais também já renovou e, estará às ordens de Marco Ferreira, na próxima época.

O derbie

20 comentários:

  1. Três bons jogadores que o Marco conhece bem, de onde destaco o potencial do Romero, que necessita fazer uma boa época para começar a mostrar que pode jogar noutros patamares.
    Acho que o Pousaflores precisa para a honra de ir buscar alguns jogadores experientes, já que é uma equipa muito jovem.

    ResponderEliminar
  2. Já pagaram a quem devem?

    ResponderEliminar
  3. achas que pagaram o que devem... e sempre acumular.. este ano se pousa subisse davam x guito á malta sabem o que deram??? 0€ eh eh eh e nem vão dao ja os do ano passado andam todos arder...

    ResponderEliminar
  4. PAGUEM O QUE DEVEM CHULOS!!! HAVIA DE SE PEGAR FOGO AO CAMPO PARA FICAREM A ARDER TAMBEM !!!

    ResponderEliminar
  5. Olha os azias voltaram!!!!
    Não metam mais veneno que passaram o ano nisto sem grandes resultados.
    Todos já sabem que este ano foi tudo certinho, a começar no comportamento dos jogadores, que não era o que acontecia nos anos passados.

    ResponderEliminar
  6. Eu até agora recebi tudo do Pousaflores.
    Esse prémio a que se refere alguém que nunca teria direito a ele, já que nunca conseguiu subir, tambem vai ser pago.
    Acho importante referir já que tantos tentam denegrir aquele clube.

    ResponderEliminar
  7. quem deve só tem é de pagar!!!!
    mais cedo ou mais tarde vão ter surpresas pousaflores...pode ser que joguem no campo emprestado do Lusitano chao-de-couce

    ResponderEliminar
  8. Deixem-nos falar. O que interessa é que nós, jogadores deste ano, respeitamos o clube e demos o nosso melhor e por isso o clube nos respeitou a nos tambem e cumpriu o que prometeu.

    Esses meninos aziados que andam sempre aí a mandar bocas tivessem respeitado o clube, nao tivessem as atitudes que tiveram e principalmente outra coisa,

    Querem falar sobre dinheiros em atraso, vao ter com os diretores e falem cara a cara, creio que assim podia ser que ficassem um bocadinho mais bem vistos, mandar bocas em sites e por anonimato só vos deixa mal vistos e leva a que ninguem do clube vos leve a sério e vos tome como uma cambada de garotos.

    Em relação a malta deste ano, vamos la rapaziada, mais uma epoca sofrida mas com o nosso esforço e seriedade vamos ficar na historia deste clube outra vez.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Pois, é triste de facto as pessoas virem para aqui falar mal da instituição Pousaflores,mas é a realidade, que ficaram a dever dinheiro a alguns jogadores de anos anteriores. Tudo por culpa de uma espécie de homens sem palavra e dignidade nenhuma para cumprirem com o prometido. E a maior parte deles ainda continua no clube. Não são as pessoas a quem lhes devem dinheiro que têm de dar a cara, mas sim quem lhes prometeu pagar. O pior disto tudo é que o nome Pousaflores vai ficar para sempre manchado devido á falta de carácter destes Homens,se é que se podem chamar assim...

    ResponderEliminar
  10. Mas o que é que esse rapazinho da equipa deste ano....tá prai sempre a falar de respeito?! mas qual respeito?! quem é que desrespeitou quem?!
    Voces apanharam o campeonato mais facil de sempre...mal de voces se nao subissem!

    ResponderEliminar
  11. Este rapazinho é uma pessoa que acha que lavar roupa suja em blogs em vez de falar cara a cara é falta de respeito. Sim, falar e continuar a falar e continuar a falar sem dar a cara.
    Em relaçao ao campeonato, foi o mais fraco? Provavel, embora la em cima estivessem 3 ou 4 equipas de grande nivel. Tambem a honra foi a mais fraca dos ultimos anos. Tu é que ja nao sei onde andaste "rapazinho"...
    Porque dos que sairam do pousaflores nenhum ficou a nossa frente... Por isso se o campeonato foi fraco... Devias ter feito melhor, isto se ainda jogas...


    Para o anonimo de Julho 03, 2012 5:19 PM, se nao desrespeitaste o clube de forma alguma e se sempre deste o maximo por ele, a minha opiniao é que deves ir ao campo ou ligar aos diretores e falar com eles porque acho que tambem eles têm sensibilidade para resolver esses assuntos. Para outros que nao tu, ja aqui no blog se vê o respeito que têm pelas pessoas.

    ResponderEliminar
  12. Ninguém da cara,mas é exactamente o que você está a fazer. Pelos vistos sabe que é verdade,que o Pousaflores deve dinheiro a algumas pessoas,e vem para aqui defender(se), sim,porque acredito que seja um dos directores que deu a palavra a muita gente,e afinal foi o que se viu. É pena, mas é a realidade, Pousaflores deve dinheiro que prometeu a algumas pessoas que serviram o clube.

    ResponderEliminar
  13. eu nao preciso dar a cara porque nao sou diretor nem jogador do ano passado, nao defendo que eles falhem caso o tenham prometido mas tambem pelo que eu vi pra falharem deve ter havido alguma razao.
    Se nao houve é o que digo, vao falar com a direçao, aqui a falar nos blogues é que nao chegam a lado nenhum digo eu...

    ResponderEliminar
  14. então, se não és director, mais tarde ou mais cedo vais dar razão a estes comentários sobre a falta de palavra por parte das pessoas sem carácter que dirigem(direcção) o Pousaflores. Aos comentários,isto é um blog,publico,cada pessoa é livre de comentar,bem ou mal,o que entender. A única razão é mesmo a falta de palavra e dignidade por parte da direcção do Pousaflores. Mas já era de esperar,se tem esta atitude à frente de uma instituição,imagino na vida pessoal. É vergonhoso!!

    ResponderEliminar
  15. Caro jogador deste ano, é claro que não é aqui que se deve falar de atrasos de outros anos, tens razão mas... à sempre um mas, é que os senhores que nos devem não aparecem as reuniões que eles confirmam ir, temos que andar atrás deles via telefone e pessoalmente. Não digo que são todos os directores, mas sim principalmente os que nos prometeram, ou melhor o que ficou acordado em dar, por isso também não fales do que não sabes. Quanto ao campeonato que vos tiveram estão de parabéns, fizeram o v/ trabalho, e bem. Mas não te admito falta de respeito no que respeita a jogadores que deram tudo por esse clube, digo com vontade de colocar a instituição Pousaflores num lugar onde nunca teve e principalmente, onde os outros clubes nos passaram a respeitar, foram 2 ou 3 anos a lutar para isso. Não é agora que vens do Figueiró ou do Pombal que vens fazer pouco de nós, portanto respeito miúdo...
    Já agora se não for muito incomodo agradecia que informa-ses o Sr. Delfim o Sr Alberto e o Dr. Palhais para nos ligarem para liquidar-mos as contas, Obrigado. Boa sorte para o campeonato que ai vem.

    ResponderEliminar
  16. Caso queiras ver o que escrevi, nao desrespeitei de forma nenhuma nos meus comentarios, limitei-me a responder ao teu colega que menosprezou o nosso campeonato deste ano. Limitei-me a dar a minha opiniao, nada mais e desconhecendo o que se tem passado convosco nao posso adiantar mais do que disse. Apenas acho que nao é atraves de blogs que se deve falar e que tu compreendes tambem isso. A partir daí voces é que têm que ver a forma como proceder.
    Segundo o que me dizes tens ido a procura e acho que fazes bem, antes isso do que andarem aqui a mandar bocas, que as vezes sao só a direcçao e outras vezes acabaram por nos meter a nos ao barulho, coisa que acho mal pois nunca vos fizemos mal nem voces a nos.

    Finalmente, nao te esuqeças que o plantel nao era so gente de pombal e figueiro, mas sim um grupo de jogadores amigos, vindo cada um da sua zona, uns mais a norte outros mais a sul mas nao foi feito so de pombal e figueiro.

    Volto a repetir, vê os meus comentarios e vais ver que nao fiz pouco de ninguem.

    Abraço e acho que ja chega de escrever mais sobre isto que já vao muitos comentarios sobre a mesma coisa. Fiquem bem

    ResponderEliminar
  17. Pa ligar ao SR delfim, dr palhais etc etc... Porque sao dr, sr, etc etc... a atitudes deles nao passam de vigaristas

    ResponderEliminar
  18. Paguem o que devem mas é,e deixem-se de conversas...

    ResponderEliminar
  19. quem deve, só tem de pagar!! não queiram ser mais do que aquilo q realmente o são!! um clube de serranos!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook