quinta-feira, dezembro 09, 2010

Caldas SC vence Grap/Pousos e segue em frente na taça distrital

Taça Distrital de Juniores - 1ªEliminatória
Árbitro : José António R.Pereira
Grap/Pousos 0 - Caldas SC 1

Grap/Pousos : Eduardo Lopes, Tiago Francisco, Telmo Marques, Rudi Pinho, David Parreira, João Cardoso, João Silva, Henrique Silva (Filie Martinho , 66 m.), Pedro Silva (Leadnhy Zaidi , 81 m.), Pedro Oliveira, João Gonçalves(Jonathan Faustino , 87 m.)
Não Utilizados : Nuno Sousa, Hugo Cardoso, Pedro Menino e André Félix
Treinador : Bruno Roda
Adjunto : Rui Fonseca
Delegado : Jorge Manuel
Massagista : Fábio Barbosa
.
Caldas SC : Maurício, Jeffrey, Militão, Dani André, Samuel, Lopes, Barros (Fragoso , aos 87 m.), Flávio, Pacheco (Horta aos 52 m.), Morais (Rafael aos 42 m.)
Não Utilixzados : Coito, Vitor e Gonçalves
Treinador : Luís Lopes
Adjunto : António Barbas
Delegado : Francisco Militão
Massagista : Vitor Santos
.
Disciplina : Amarelos Barros 87 m. e Horta 90 m.
Marcadores : Horta 87 m.
.
O Caldas SC na sua deslocação na presente época aos Pousos, clonou o primeiro jogo para esta jornada de taça. Perante um adversário que apostou numa defesa zona baixa e em saídas rápidas no contra-ataque, o Caldas assumiu desde o início o controlo do jogo e fez o suficiente para ganhar.
Na primeira parte o Caldas foi uma equipa de muita posse de bola mas pouco objectiva nos seus movimentos de ataque. O Grap só aos 30 m. chegou à área do Caldas através de um pontapé de canto.
Na segunda parte o jogo foi mais aberto devido ás muitas perdas de bola do Caldas, pois os seus jogadores abusaram de jogadas individuais pelo centro do terreno, e o Grap ía aproveitando para contra-atacar.
O Caldas marcou já perto do final do jogo, num dos poucos lances de ataque rápido que desenvolveu pelas alas, com uma boa finalização de cabeça ni interior da área.

Gazeta das Caldas

1 comentário:

  1. convém dizer que no o unico remate mesmo direccionado a baliza que o caldas fez e o golo foi aos 90 pois o arbitro levantou a placa antes da saida de bola ao centro

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook